ANALYTCS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHAS VITÓRIAS E CONQUISTAS

Bom dia a Todos!

Gostaria de abrir essa página de hoje, já agradecendo a Deus por tudo!
Este ano, começou para mim de forma mágica, abençoada e muito feliz,
a as bençãos de Deus vêm se acumulando dia a dia em minha vida.
Encheu meu coração de esperança e têm cumprido suas promessas paulatinamente
Meu final de semana foi maravilhoso!
Pude comemorar mais um aninho de vida de minha sobrinha mais nova
(juliana - a nossa Juju).
Uma criança abençoada, cheia de saúde e energia..
É legal a gente ver a natureza se renovando, observar os velhos com seus exemplos
as crianças com sua vitalidade e sede de descoberta e inocência.
Me faz lembrar um versículo Bíblico que nos fala que devemos ser como crianças.
Se associados a um outro que devemos correr sem nos cansarmos...
Simplesmente olhando a nossa volta, Deus nos dá provas que todos os dias ele manda uma nova safra, uma nova geração.
Enquanto alguns perdem o viço, outros tantos fazem nascer um novo sol a cada sorriso...
Meu coração a cada dia está mais preenchido, alegre e com esta mesma sede infantil.
Amar amar amar: AMOR, FAMÍLIA, AMIGOS, IRMÃOS, COLEGAS DE TRABALHO, EMPREGO...
Tudo isso a cada dia se preenche, sem esforço, sem stress, naturalmente...
Minha sobrinha mais velha, hoje com 16 anos, com seu namorado, ambos com um olhar sonhador e um sorriso apaixonado nos lábios (me fez lembrar minha adolescência - mas comecei a namorar mais tarde - tinha 18)
A outra sobrinha, a do meio,toda feliz em meio as nossas brincadeiras...
Eu via as crianças ali correndo para lá e para cá e me lembrei de minha infância..
EU ERA TERRÍVEL - Uma total ESPOLETA!
Não haviam árvores altas o bastante que eu não pudesse escalar...
Descia um morrão de patinete dando cavalinho de pau pra parar, por que morava perto da pista da Washington Luis (Caxias) - Muito legal!!!!
Nossa diversão era enfeitar o patinete - Na época do desenho "Spead Racer" (Pow era muito bom tentar fazer o patinete ficar com a cara do Match 5) .
Oh saudadeeee.. mas cada idade com seu frescor. Me sinto feliz também aos meus 40 anos... mas não perdi a vitalidade de minha infância não!
Ainda entro na bagunça quando vejo as crianças pulando elástico (eu era fera, nisso e em bambolê)
E como adorava brincadeira de menino também - os patinetes, pipas e bolinhas de gude não faltavam... afinal não tinha medo de cair nem nada disso...
Também era legal pular de bicicleta numa rampa improvisada, sobre alguns amiguinhos (mais doidos que eu) que se deitavam no chão! Muito show!!! Mas,
Gostaria de compartilhar algumas fotos da festinha de ontem...

Esse garotinho era terrível, adorava fotos e super elétrico, dançou muitoooo...



Essa é a nossa Juju




















Mesa e enfeites

















VIU?
Tenho ou não que agradecer a Deus?

Bom isso foi ontem, e muito maravilhoso!


OBRIGADA JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário