ANALYTCS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

QUANDO DEUS NOS PROVA QUASE ATÉ O SANGUE...


Amigos, como eu já havia postado hoje...
Estou passando por um momento de deserto, de vale, onde os sonhos parecem que estão mortos e as esperanças se aniquilam como numa guerra cotidiana entre o que se quer, o que se pode, e o que , na verdade acontece.
No início do mês de Dezembro tive uma alegria muito grande, após uma oração.
Recebi uma resposta imediata de Deus sobre uma causa que muito me angustiava..
Ma como alegria vem... alegria vai... e a mesma causa, que parecia resolvida resolveu me dar um pouco mais de trabalho.
Sentimentos contraditórios, uma guerra entre a frustração e a realização, onde não haviam vencedores ou vencidos...apenas um homem e uma mulher...
Nunca gostei de cultivar inimizades (tem gente que gosta) e quando algo faz com que eu me afaste de pessoas que a mim são caras isto me abate... mesmo que estas pessoas tenham acabado de chegar em minha vida... me apego muito fácil.
Bem, em contrapartida, havia um outro problema... meu grande período de tempo em solidão forçada me fazia definhar cada dia mais...
o que é não se ter um afago, um carinho, alguém que te diga um simples - "Senti sua falta hoje". ou "Oi"
Um cafuné, um beijo, um abraço
Ia pouco a pouco me consumindo. Uma angústia, um vazio, uma sequidão nos lábios, outrora molhados por beijos apaixonados e que agora só ficavam na lembrança...
Queria povoar meus dias com juras de amor, trazer junto ao meu peito um alguém, sentir um afago nos cabelos, sentir um simples toque das mãos no meu rosto.. mas só a brisa fria e vazia do verão ou do Aterro do Flamengo me tocavam.
Pouco a pouco fui perdendo minha fé!
"Tantas promessas que eram doces como o mel, mas o que me restava era amargor do fel"
Olhava perfis em vão e nada me prendia a atenção a ponto de fazer com que eu sequer tivesse vontade de me deslocar de minha casa e encontrar alguém...
Olhava fotos, buscava descrições, procurava compatibilidades e nada...
E no fundo sabia que Deus já havia preparado algo pra mim e que eu devia apenas esperar...
Vai falar pra uma mulher super carinhosa , protetora, ansiosa e que estava quase sem fé,que ela deve esperar seu "príncipe encantado" ou "sapo do brejo" se pronunciar e esperar o tempo de Deus, quando não se sabe o que é um simples toque há quase 1 ano...
Como?
"A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, mas que não se vê"
Bem, a minha fé já havia definhado há tanto tempo..
Nem vontade de ir a igreja eu tinha, porque sabia que quando chegasse lá ia me deparar com cenas que me machucavam, como famílias formadas e eu nem um namorado tinha...
Foram tantas profecias para o ano que estava se findando e , no último dia do ano, finalmente desabei. O choro que já não podia mais ser contido, a saudade que já não podia mais ser escondida dentro do peito, e ao pior o desespero de saber que passaria por mais um ano só e sem amor.
Saudades daquilo que nunca se teve.
Tantas brigas e tantos reencontros, sem nunca se ter certeza se aquela pessoa,sentia o mesmo que eu.
Decido então esquecer...
Como se congelar um coração sem matar o que está dentro dele?
Sei que Deus está me provando até o sangue, me provando merecedora daquilo que sei, que me fará feliz...
E Quando nosso coração bate mais forte por alguém. Mas quando Deus não diz nem sim e nem não?
Quando ficamos no aguardo de uma resposta, buscamos outros amores, marcamos encontros e dá tudo errado, simplesmente desencontros?
Isto seria um sim a quem se ama de verdade? Ou apenas um "TAMBÉM NÃO ESSE"?
Fico perguntando a Deus se todas as tentativas frustradas de esquecer, de deixar pra lá.. de buscar os defeitos de quem se ama, no intuito da balança racional pesar contrariamente a ele...
"Ah mas ele me magoou, nunca me deu valor, sempre me afastou..."
Sabe, agora resolvi tomar uma atitude real --- ES QUE CER!!
buscar a Deus com toda minha força e entendimento, expurgar esse câncer sentimental que me consome.
Quando meu primeiro pensamento do dia era :
"O que ele estará fazendo neste momento?"
"Será que está com um outro alguém?"
"Será que está se alimentando direito?"
"Será que está feliz?"
E a pergunta que mais batia à porta:
"Será que também pensa em mim?"
Sabe, na virada deste ano, Deus usou uma irmã para me dar um renovo e me dizer
Deus vai te dar um PRESENTE, NÃO É DA TERRA, É DO CÉU!!!!
Me disse que as promessas que ficaram acumuladas do ano passado (2010) se cumpririam todas este ano.
O detalhe- Assim que cheguei a igreja e orei falei exatamente sobre isso com Deus!
Sobre o fato de ter me prometido 3 vitórias e eu só ter recebido uma ao longo do ano que passara.
Então novamente minha esperança se renova.. não em relação a uma pessoa especificamente...
Mas, em saber que Deus, mesmo nos provando quase até o sangue, ao final, TEM O MELHOR PARA NÓS!
Vou continuar procurando, esperando, crendo, pois sei que o Meu Deus é Fiel e ele já preparou a minha alegria, o meu sorriso e a minha vida para ser feliz!
Cansei de esperar de um homem um gesto... vou procurar alguém que me ame, e sei que Deus vai me abençoar e vai fazer cumprir!!!
Hoje acredito que esta pessoa não deve ser a pessoa que Deus me preparou, pois se fosse e sentisse o mesmo que eu.. não teria medo de dizer CLARAMENTE - EU QUERO VOCÊ!!!
Tenho algumas cartas na manga, pessoas que conheci- legais, que me fazem sorrir, que a companhia é agradável e ás vezes, de onde menos se espera, vem a nossa vitória!
Vou investir, vou me dar o direito, vou me amar e principalmente vou me deixar amar por quem realmente me ame... afinal.. nosso coração é enganoso... e cansei de esperar apenas um SOU EU! EU TO AQUI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário