ANALYTCS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AMIZADE É TUDO...

Hoje quero fazer uma homenagem a algumas pessoas especiais que ao longo dos meus 40 anos me acompanharam, me deram seu ombro pra chorar, sorriram comigo, choraram comigo. Enfim, pessoas do bem, amadas, que ocupam um lugar muito especial em meu coração.



DETE E EU
(Quantas estradas percorremos juntas heim AMIUGA - passamos por 2 igrejas juntas e por muitas, muitas experiências, lutas, e sempre Deus nos aproximando em momentos difíceis. Se eu ficasse aqui o dia inteiro te agradecendo, não seria o suficiente para pagar o quanto lhe devo por sua amizade e lealdade... Essa é aquela pessoa que quando se vai à casa dela, não temos vontade de ir embora . Minha melhor amiga!!!)





ZANE E DANIEL
(Por muitas vezes oraram por mim, choraram minhas lágrimas em momentos em que eu queria desistir de tudo).





MIRIAM E EDILENE (ESPOSA DO MEU AMADO PASTOR MARCOS)
(Nem precisa dizer que são duas mulheres de oração, a unção é gritante, e ambas muito me aconselharam com esse meu coração que vive me dando trabalho rsrsrrs)




NEINHA
(muito fofa essa minha irmãzinha abençoada , hoje como 1a. Rejente do grupo de louvor das irmãs em Vilatur)



ROSE LIRA (OU SIMPLESMENTE IRMÃ ROSE)
(essa mulher linda, abençoada, de coração puro, de sentimentos sempre nobres, que na maioria das vezes, coloca os outros em primeiro lugar na sua vida ao invés de si mesma... nem tenho palavras pra agradecer tudo o que ela me ajudou _-AMIGA VC É 10)




TATÁ
(Essa pequena abençoada, com seu jeito firme e decidido, quando tinha de me puxar a orelha, era maravilhosa e como sabia ser doce também)




JAQUELAINE
(Não vou mostrar o rosto não, que ela é linda, e não pode, se não o maridão vai ter ciumes. Mas olha que barrigão lindo gente - tem um bebê lindo aí dentro. Uma menina-mulher que se casou aos 16 anos e deu uma aula de como se manter uma casamento para muita mulher velha por aí- Parabens JAQUE)




SUED E MARCIEL
(Oh minha mocidade abençoada! Ambos com uma característica peculiar a eles... super francos e meninos super esforçados, cada um em sua área - o primeiro, tem dom de palavra, o segundo um levita de mão cheia - canta muuuuuuuuuito - mas nunca o vi cantar na igreja, mas toca sem nunca ter feito qualquer curso, é autodidata em violão, guitarra, teclado e ainda por cima é trabalhador e responsável e é filho do meu pastor abençoado e de sua abençoada esposa - Edilene)





(MAMI DO PASTOR MARCOS E MAMI DE ROSE LIRA)]
(oh mulheres virtuosas e de oração, que muito sustentaram suas igrejas em oração)




BANCO DAS ABENÇOADAS
(Uma fração das pessoas da igreja reunidas no banquinho)




AGORA UM POUCO DO MEU POVO COMIGO
(Eu, Daniel e Zane)





BEM, TEM TANTA GENTE QUE ME AJUDOU NESSES MEUS 10 ANOS EM SAQUAREMA, QUE NÃO CABERIA AQUI.

*CASAL OLINDA E ELISEU
*CLAUDETE E IVAN
*IRMÃ EDILENE E PASTOR MARCOS
*IRMÃ ROSEANE E PASTOR MARCIO RUFINO
*IRMÃO ESTEVÃO E JUJU
*IRMÃ PENHA E PASTOR EUGÊNIO
*IRMÃ ROSA E PASTOR GENÉSIO
*IRMÃ ROSE E IRMÃO PAULINHO
*IRMÃ ZANE E IRMÃO DANIEL
*IRMÃ LUCIA E PB. MATHIAS
*IRMÃ LUCIA E PB. FIRMINO
*IRMÃ MARCIA E PASTOR PAULO
*IRMÃ IZILDINHA


BEM É MELHOR PARAR COM A LISTA POIS CORRO O GRANDE RISCO DE ESQUECER ALGUÉM QUE SÃO MUITAS PESSOAS.


E ASSIM VAI... GLORIFICO A DEUS PELA VIDA DE TODOS VOCÊS, QUE FORAM MEU ALICERCE E MINHA COLUNA.

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário