ANALYTCS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

REFLEXÕES >> HOJE >> A CONTRADIÇÃO

Hoje acordei, sem rumo e sem direção
Sem encontrar um lugar ao sol
Na incerteza de coisas concretas
Me vi num labirinto de liberdades veladas
Numa letargia de uma atividade acelerada
Num cotidiano de normalidade exacerbada
Sentia-me como um monte de feno preso num paiol
Como se a certeza deliberadamente acabasse
Como se o tempo num instante parasse
Para ver meu suplício anual
Onde refletia meu ex mundo de sonhos
Derribado por temores medonhos
Contrastando com meu mundo real
Realidades de sonhos desfeitos
Da imperfeição de vícios perfeitos
Onde o imaginário dá lugar a verdade
Aprisionando a mais livre liberdade
De insensíveis dores anestesiadas
De sons, silêncio e palavras
De amor, companhia e solidão.

Virgínia Neves
02/08/2010
00:12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário