ANALYTCS

domingo, 29 de agosto de 2010

MEU DESABAFO

To cansada..muito cansada disso!


Me julgam por minhas vestes, meu jeito de ser e agir e até por estar viva ou ir a uma ou outra igreja.

Mas acima de tudo sou julgada e condenada 24 horas por dia por meu estado civil

Por que? por que não sou hipócrita como muitos que se colocam perante a sociedade com uma postura de santos e mandam mensagens obscenas para mulheres pela internet?

Santos? rsrsrs quem é perfeito senão Jesus? Sou falha mas não sou melhor nem pior que ninguém..

Mas sempre mostro quem realmente sou.. sem fantasias, sem máscaras!

Será que aqueles que me julgam alguma vez imaginaram como é triste desfazer um sonho?

Quem vê hoje um sorriso meu não sabe quantas lágrimas já chorei.. e choro..

não sou uma coluna, um poste, uma estátua, algo indestrutível..

Sou uma mulher, simples, que tem um coração que também sofre como você..

Assim foi comigo..

Depositei todos os meus sonhos quando me casei

Fui fiel até a ultima gota de meu ser, afastei-me de amigos parentes colegas e trabalho..

Tudo para me dedicar a um amor que só existia em meu coração..

E ainda assim me julgam como se eu em algum momento fosse ou até mesmo seja leviana e vil

Será que os que me julgam já se imaginaram esperando alguém voltar pra casa e esse alguém nunca chegar?

Será que já imaginaram o que é você passar anos colocando dois pratos sobre a mesa dois travesseiros sobre a cama, duas toalhas no banheiro porque seu coração se recusa a  aceitar que você hoje está só?

Tive sonhos destruídos, tive ilusões desfeitos e acima de tudo tenho cicatrizes suficientes para ainda ser condenada de ser algo que nunca fui! Sempre fui honesta.. Nunca tive bens que pudessem comprar um título de nobreza mas sempre procurei ser fiel aos princípios de dignidade que me ensinaram..

Será que a punição por erros que eu porventura tenha cometido algum dia já não foi dura demais?

Mas por que me pisar? O que ganham com isso?

E agora só por que resolvi recomeçar minha vida e tentar ser feliz ao lado de outra pessoa sou condenada?

Será que tenho de ser como as mulheres de faraós e ser enterradas junto a seus maridos mortos? e ser enterrada junto a um casamento no qual esperei restauração durante sete anos?

Quero ser feliz e vou ser mesmo que isso incomode a muitos 

Meu nome

************************************************************************
Virgínia Neves
com muito orgulho de ser serva de um Deus perdoador e ter temor de sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário