ANALYTCS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

APENAS UM CORAÇÃO SONHADOR



As vezes me criticam de ser assim
Um coração sonhador,
Tenho anseios guardados dentro de mim,
Que meio assim, como se num passe de mágica
Se soltam ganhando a infinita liberdade
Não quero apenas o "engana neném" mas quero a plenitude de meus sonhos
Sou intensa, sou persistente, mas acima de tudo guerreira
Numa guerra invisível onde a realidade muitas vezes torna-se minha maior
adversária
Não quero apenas que me encham os olhos de promessas, por que meu coração
não se transborda com coisas inconcretas, mas com a certeza que pode ser feliz
Muitos se contentam com uma noite, um minuto, um segundo
Quero uma vida.. uma vida de sonhos, que mesmo vivendo a realidade,
não possam ser contidos dentro de 4 paredes...
Quero um lar, uma família, "uma casa no campo, um quintal e uma janela para ver o sol nascer
Quero ver crianças correndo pela casa, lágrimas de um tombo da bicicleta
Alegria de um boletim azul
Quero um alguém que preencha esses sonhos ao meu lado,
Que me faça acordar no outro dia, com a certeza que a noite nunca acabou
Onde eu não tenha medo de buscar ao redor, e não encontrar um abraço
Uma jura de amor sob os lençóis
Não me importo de ser chamada brega, retrógrada, ou até mesmo imatura
Romântico é aquele que é verdadeiro com seus sonhos e não mede
sentimentos para consegui-los...
Não quero apenas um momento.. quero uma vida, que um sentido
Uma família, um homem me dando cafuné, um abraço de ternura
Um beijo apaixonado, não apenas molhado de suor do desejo
Mas como o orvalho fresco que vem pelas manhãs,
Quero ter a vontade, de estar ao lado dele, sentindo suas dores
Chorando seu pranto
Não uma simples coadjuvante na história de sua vida
Mas ocupando ao seu lado o papel principal.
Não um ficante de final de semana,
Mas um amigo, um amado um amor eterno
Quero não ter medo de perde-lo para outra, e ter a certeza
de sermos um do outro
Sou sonhadora sim.. e não nego!
Mas não uma utópica sonhadora, baseio meus sonhos na troca
Daquilo que dou e sei que vou receber
Meu coração já sangrou, já fez sangrar, já sonhou, e fez sonhar
Por que nunca deixarei de ser
Um coração sonhador.

Virginia Neves
10/08/2010
23:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário