ANALYTCS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PRINCESA DE SONHOS

Sonho de criança..

Outro dia vi um filme (que amo) que falava sobre sonhos

Uma linda mulher..

Não me considero bonita nem nunca me considerei,

Mas sou uma sonhadora convicta...

Quando criança sonhava com um principe encantado de contos de fadas

Que por mim se apaixonava e me levava consigo para seu reino seu castelo de ouro..

Sempre romântica.. não nego..

Vivia colocando meus bonecos para se beijarem..

e vivia levando bronca de minha mãe por isso

Com o tempo aprendi que ao longo da vida não encontraria principes perfeitos

e que outras tantas meus principes ilusórios se transformariam em sapos..

Mas nunca deixei de sonhar.. Casei descasei, sonhei antes, durante depois..

E acordei pra vida, da forma mais dura...

Hoje a princesinha do conto de fadas cresceu, se tornou uma mulher madura (mas não to caindo de podre ainda não tá) rsrsrs

E tem os pés no chão... mas ainda sonho, se isso é pecado só por que já fui casada.. não.. não é!

Ela sonha com um homem que a ama e a faça feliz..

que saiba olhar para ela com um olhar sonhador

que queira estar ao seu lado pelo resto de sua vida

que sinta sua falta, que suspire quando pense nela,

que a aninhe em seus braços na hora de dormir...

que a proteja e acima de tudo a ame..independente do que ela já tenha passado

Mas que a ame pelo que serão no futuro um para o outro

Dois velhinhos ranzinzas olhando os netinhos bagunçando a casa

Mas como uma vivência que só quem tem amor de sobra pode entender

Um casal apaixonado passeando nas ruas de mãos dadas

artelhos cansados..não com o vigor da juventude,

mas com o amor nos olhos que demonstraram um pelo outro no primeiro beijo

sonho.. mas não me canso de realizar esse sonho em meu coração.. e sei

que Deus tem esse sonho real, reservado pra mim.. ou pra nós...


Virginia Neves
29/08/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário