ANALYTCS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUASE POR UM MOMENTO

Quase por um momento,
Eu vi os seus olhos, senti seu perfume
Pensei seus pensamentos e fiquei contigo
Quase por um momento,
Solidão não sentia, não estava vazia
Não te tinha só amigo,
Quase por um momento,
Coração transbordava, alegria brotava
A tristeza abandonei
Quase por um momento,
Nossos corpos ardiam, sentimentos fluíam
Meu amor te entreguei,
Quase por um momento
Um segundo, um instante
Sentimento distante
Me aproximou de você
Quase por um momento,
Não vivi só a ilusão
De ocupar teu coração
Com tamanho sentimento
Quase por um momento,
Fui ao céu, paraíso
Me permiti perder o juízo
Em teus braços abrigada
Quase por um momento,
Tive tudo que sonhara
Anseios, desejos, realizara
No mais lindo e sublime e quase, quase
POR UM MOMENTO.


Virgínia Neves
18/08/2010
19:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário