ANALYTCS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EM BUSCA DO SONHO REAL

Esse é pra você que um dia duvidou que seus sonhos possam se tornar realidade

Quando sonhamos pautados na vontade de Deus, saiba que o sonho é real !
Um dia, num dos momentos mais difíceis de minha vida, onde estava prestes a desfalecer, conversei com Deus.
Ainda que um monólogo abafado por soluços e lágrimas, onde a resposta nunca chegava e onde o tristeza dava lugar a razão.
Um desepero invadia a alma e, enquanto a mente pedia calma, me sentia perdida num mar de solidão.
Quando o maior silêncio que se seguira em minha vida fora quebrado, eu imaginava uma resposta que alegrasse o coração.
Mas, quando Deus quer nos ensinar algo Ele nos leva para o vale, o deserto, mas nunca deixa de estar perto.
Bem, um destes sonhos hoje foi realizado...
E quero agradecer a Deus por tudo o que passei em minha vida,
Cada sofrimento, cada lágrima, cada noite sem dormir, cada preocupação
E acima de tudo agradecer a Deus por nunca me deixar desfalecer..

Obrigada Jesus

Tu é Fiel!!!

Virginia Neves
13/08/10
22:51h

Nenhum comentário:

Postar um comentário