ANALYTCS

sábado, 31 de julho de 2010

VOCÊ TEM MERGULHADO NA FONTE CERTA?

AS FONTES QUE LEVAM A FELICIDADE ESPIRITUAL
* FONTE DA OBEDIÊNCIA - REF.: II Reis 5 vers. 10 -14



Por diversas vezes nossos projetos, anseios e sonhos, tornam-se frustrados e nossa vida Espiritual infrutífera devido à desobediência e desleixo com os planos de Deus.



* FONTE DA PERSEVERANÇA - REF.: João 5 vers. 5 - 9

Nos momentos de maiores adversidades, devemos sempre nos manter firmes na fé, sem vacilar, pois qualquer dúvida em relação a nossa vitória, reduz nossas chances de consegui-la . “Sem fé é impossível agradar a Deus”... O homem que vacila é como as ondas do mar, levado por qualquer maré, nunca desistir, ainda que pelos olhos carnais todas as nossas expectativas pareçam frustradas,





* FONTE DA ABUNDÂNCIA - REF.: Lucas 5 vers. 5 – 7

Quantos servos de Deus, vivendo uma vida miserável, em todos os sentidos, material e espiritualmente, pois não sabem ou não buscam tomar posse das promessas nas suas vidas. Fomos chamados para ser excelência nesta terra, e para receber o melhor que Deus preparou para os seus.



* FONTE DAS MARAVILHAS - REF.: Mateus 14 vers. 25-27

Você já participou ou assistiu alguma maravilha de Deus? O nosso Deus que fazia milagres ontem, ainda é o mesmo hoje, e ele nos refere em sua Palavra que se crêssemos veríamos a glória de Deus! Nós somos os seus discípulos e Jesus disse que faríamos maravilhas ainda maiores do que Ele fez. E quantos nos dias de hoje criticam aqueles que se deixam ser usados por Deus cumprindo seu chamado como operadores de maravilhas e abençoadores por curas divinas. Será que a Palavra de Deus é mentirosa, ou nós que passamos da fé para a incredulidade, e pra justificar nossa inércia espiritual criticamos aos que crêem e praticam tais obras?




* FONTE DA UNIÃO - REF.: João 4 vers. 13-15


Quando Jesus pediu água a uma mulher, cujo povo era declaradamente inimigo de seu povo, ele quebrava barreiras de dogmas, credos, cultura, mostrando que a união independe de ideologias iguais.


* FONTE DA FÉ - REF.: Mateus 8 Vers. 23 a 27


Sem fé é impossível agradar a Deus... Imagine você como um pai amoroso, que tem vários filhos. Um deles rebelde, que não confia em nada do que você fala... Tornar-se-ia ele merecedor de bênçãos que o Pai tem para dar?


Quando deixamos de ter fé ficamos à mercê do inimigo nos minar com pensamentos negativistas, causando desistência e até mesmo depressões.



* FONTE DO ESPÍRITO- REF.: Atos 8 Vers. 37- 39


Quando mergulhamos plenamente no mundo espiritual e nos lançamos “nos braços do Espírito” encontramos sensações indescritíveis, que nos envolvem, nos completam, nos fazem ver as portas do céu. Algo que o mundo natural não pode compreender e que nos torna participantes do Reino.


* FONTE DA CORAGEM - REF.: Marcos 8 Vers.22 – 25


O que você faria se tivesse uma enfermidade que lhe obrigasse a mendigagem?


Onde a humilhação, o sentimento de inutilidade, enfim, tudo que lhe impedisse de ser notado pela sociedade a não ser de forma depreciativa... Desistiria? Teria medo de pedir ao autor e consumador da fé? Pense! Lute! Vença!


* FONTE DA SALVAÇÃO - REF.: Isaias 12 Vers. 1 – 3
Quando Jesus, derramou seu sangue puro, sem mácula, sem pecados sobre a cruz, nos deu a verdadeira expectativa de uma vida plena. Derramando sobre nós fontes de água viva que nos fazem também jorrar este manancial. Somos braços de Rios, que escorrem do Trono de Deus. Nascemos, fomos criados para darmos frutos, para regar aqueles que se encontram em sequidão.

Virginia da Costa Neves
Assembléia de Deus
Ministério Restaurar em Saquarema

*************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário