ANALYTCS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

UM NOVO AMANHECER

Sentimentos contraditórios nos povoam
E quando não existe uma esperança
Sofremos por pessoas que nos magoam
E um dia elas só ficam na lembrança
Coração que era ocupado por sofrimento
E que depois de apenas um instante, um momento
Nos traz a alegria mais completa
 O que antes a ilusão fazia cega
Hoje é certeza de alegrias
Contigo não sou mais alguém em trevas
Em teus braços encontrei real abrigo
Como pude então sofrer por tanto tempo
Por alguém que era ilusão de uma acalento
Com você tudo é real, tudo é sincero
Ao seu lado o mundo inteiro eu enfrento
Somos cúmplices, somos juntos fortaleza
Somos eros, somos ágape, pureza
Que loucura esse encontro inesperado
Quando eu não acreditava mais no amor
Eu fiquei completa estando ao seu lado
Com você nao há tristeza e não há dor
*************************************************************************
É... a vida é inesperada mesmo, as coisas de Deus niguém entende..
Um dia nosso coração está ocupapo por quem não nos quer, por quem não nos dá valor
No outro dia, Deus prepara alguém que o preenche tão completamente, que faz um
passado de dor, ser consumido pela alegria do presente.
Faz as lembranças não serem mais que lembranças
Faz um sentimento que se achava tão intenso,
virar nada mais que passado.

Obrigada Deus por existir
Obrigada meu anjo, por ter entrado em minha vida

Virginia Neves Realizada e Feliz
23.05.11
21:43h

Nenhum comentário:

Postar um comentário