ANALYTCS

sábado, 7 de maio de 2011

O SEGREDO É TOMAR POSSE

Sabe, hoje estava meditando nas palavra de um irmão que orou por mim pelo telefone na segunda-feira...
Deus usava este irmão para me entregar coisas sobre minha vida que só eu e Deus sabíamos
Falava de promessas de prosperidade no meu emprego, casamento(que ele via uma aliança e não era a aliança com Deus era uma aliança de casamento e que estava próximo) e principalmente na obra de Deus (de obra missionário por todo o mundo e me usar em cura, libertação, maravilhas) tudo confirmação de Deus.
Foi apenas a confirmação de tudo o que os servos de Deus Fiel têm me entregue ao longo de minha caminhada
Quantas vezes recebemos uma palavra de refrigério, de ânimo, de fé.. e fazemos como a palavra do semeador...
Nossos sonhos e anseios vão ficando pelo meio do caminho depois do primeiro entrave.
Eu estava com o coração triste e naquele momento, como se uma luz de acendesse dentro de mim.
Uma luz de alerta que me dizia: ONDE ESTÁ A SUA FÉ?
São coisas que aos meus olhos que me parecem milagres, mas para Deus apenas com o levantar de suas mãos se concretizam
Muitas vezes ficamos tão presos as nossas dúvidas ao nosso lado racional que esquecemos que a fé na providência de Deus é algo irracional (que não se pode ser explicada) apenas sentida.
Por quantas vezes no meio de minha solidão (já aqui no Rio) pensei.. acho que nunca vou ter minha família, nunca mais vou me casar...
E me esqueci que Deus me ordenou que saísse de onde eu morava - LARGA TUDO E VAI, E LÁ EU TE DAREI SEUS MAIORES SONHOS!
E falou direto ao meu coração...
Pouco tempo depois em maio do ano passado, exatamente há 1 ano atrás, uma outra irmã me entregou, durante uma oração, que quando eu estava de joelhos ela via uma aliança, um casamento, e que não demoraria.
Deus me tirou de Saquarema para me colocar na empresa que eu namoro desde criança.
E este irmão me via, não como contratada (como hoje) mas como funcionária lá
Via neste emprego eu viajando pelo mundo levando também a palavra de Deus (como uma outro irmã me entregou em meu emprego anterior)
Você pode estar se perguntando por que estou contando tudo isso.
Bem  é que hoje de manhã Deus me revelou uma pregação com o título dessa postagem.
A fé move o coração de Deus. O SEGREDO É TOMAR POSSE!
Nós impedimos nossas bênçãos por deixar que a palavra revelada por Deus para nossas vidas se perca no meio do caminho.
Vamos desfalecendo pouco a pouco na caminhada,  deixando que a dúvida, o tempo (que aos nossos olhos é demorado) nos tire nossa fé na PROMESSA.
Se Deus prometeu, Ele cumpre - mas o tempo é Dele e não nosso!
Se ainda não recebemos é porque aos olhos de Deus ainda não estamos preparados para desfrutar da bênção prometida e saber valorizar toda luta para a conseguir.
Vamos comparar como às vezes somos infiéis a Deus mais do que a homens?
Veja bem: Se teu melhor amigo da Terra te disser que vai te dar uma grande bênção, não importa o tempo que for , o que passar e você vai confiar que irá receber.
Mas se Deus (que é o nosso verdadeiro amigo) lhe prometer algo, basta sair do culto, virar a esquina, anoitecer e o dia nascer de novo, para que tudo o que acreditamos com certeza no coração nos seja roubado pelo inimigo que sopra ao nossos ouvidos: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!
Sabe, há poucos dias atrás tive uma grande tristeza no campo sentimental, mas isso me fez acordar para vida e para fé.
Primeiro, as coisas de Deus chegam no momento certo e segundo se foi este homem  que Deus me prometeu, podem entrar 10, 50, 100, 200 mulheres na vida dele que ao final Deus irá concretizar e nos unir...E se não for,  Deus já tem preparado o encaixe perfeito de meus sonhos necessidades e desejos mesmo os nunca proferidos em oração a  Deus.
"As bênçãos de Deus não acrescentam dores"
Isso não quer dizer que não teremos luta para alcançar a vitória, ou mesmo que tudo aquilo, que de início, nos causa dor ou nos tire o sono ou seja difícil de conseguir, não seja de Deus!
Mas é que muitas vezes somatizamos o problema, transformamos uma simples minhoca numa serpente enquanto Deus está apenas nos dizendo: CONFIA!!! NÃO VÊ QUE EU ESTOU TESTANDO A SUA FÉ?
Eu oro e peço a Deus pra afastar, e a situação muda... Porque eu pedi a Deus ao final "MAS SOBRETUDO QUE NÃO SEJA A MINHA VONTADE, MAS A SUA A PREVALECER"
Mas, não acontece do jeito que pedimos.. confusão?
Nosso coração é enganoso, e as vezes queremos desfrutar da bênção ali prontinha em nossa frente e não queremos pagar o preço, não queremos, ir a igreja, queremos ficar o tempo todo plantados na frente de uma tela de computador procurando relacionamentos se na verdade Deus já preparou tudo.
Eu tinha dois perfis em sites de namoro, simplesmente após essa situação tirei os dois!
Primeiro, pra que vou querer ajudar a Deus a me dar o que eu mesma entreguei nas mãos Dele?
E se for alguém até mesmo de lá, Deus irá colocar em minha frente!
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas" Marcos 16:17
E quando Deus quer ele leva a pessoa , o carro dos sonhos, a casa própria, o emprego abençoado, até você.
Mas temos de saber ser obedientes e esperar hora e momento certos
Pra que ansiedade, noites de sono perdidas, ficar procurando coincidências, momentos para esbarrar naquilo que se quer...
Deus faz !!!
O segredo é ter fé
O Segredo é TOMAR POSSE DAQUILO QUE DEUS TE PROMETEU!

Tenham uma boa noite!

Virginia Neves
07/05/11
22:45h

Um comentário:

  1. Amem. Estava precisando dessa palavra amaada, Deus concederá o desejo dos nossos coraçoes.

    ResponderExcluir