ANALYTCS

terça-feira, 10 de maio de 2011

MEU MELHOR PRESENTE


 Por quantas vezes meu melhor PRESENTE  não foi uma árvore e sim dizer a quem se ama ---
VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!  SE PRECISAR EU VOU COM VOCÊ E  FICO DO SEU LADO!!!!
NÃO SE PREOCUPA NÃO, NÃO PRECISA TER MEDO, EU TE DOU AS DICAS!!!
VOCÊ FICA LINDO DE TERNO!!! AS FOTOS QUE TROCA NO MSN!!!
SEUS ESCRITOS SÃO ÓTIMOS!!!
Lembra? Aposto que não!
Eu vou realmente DAR + VALOR - mas ao amor que dedico a alguém!
Você nunca deixou entrar em seu coração nada de bom que viesse de mim!
Por quantas vezes meu maior tesouro dado, foi o perdão, mesmo depois de tanto ser humilhada e desprezada por você.
Chamada de DEMÔNIO ou PESTE, quando a única coisa que eu queria era uma aproximação.
Sabe as pessoas dão TANTO VALOR as COISAS QUE SE CULTIVAM e que o vento leva, mas tão pouco valor a sentimentos verdadeiros.
As pessoas gostam tanto de jogar a culpa nos outros, mas não sabem demonstrar amor.
As pessoas gostam tanto de dizer que não gostam de jogos , mas o que mais fazem é jogar com a vida e com os sentimentos dos outros.
Meu maior presente sempre foi AMAR DE VERDADE, incondicionalmente
Minhas maiores oportunidades sempre foram passeios a shopping Grande Rio e Aterro todo sábado, praias.
Na esperança de te encontrar...Ouvir um simples "OI"
Em todo lugar que ia sempre quis que estivesse lá.. do meu lado...
E para quê ? Para quem sabe dar de cara com quem se ama ao lado de outra mulher?
Me sofrer mais um pouco? Era isso que queria?  Não foi o suficiente?
Existe alguma coisa verdadeira dentro desse seu coração de pedra?
Será que já não sofri o suficiente por querer alguém que nunca me quis?
Será que não está na hora de FAZER OPORTUNIDADES DE CONHECER PESSOAS NOVAS SIM, MAS QUE ME QUEIRAM AO SEU LADO DE VERDADE?
Será que não está na hora de deixar meu coração ENGANOSO falar mais alto e deixar realmente Deus me dar a quem ELE QUER?
Será que vale á pena abrir tanto meu coração se em troca só obtive pancadas?
Tudo o que conquistei na vida foi com sacrifício, graças a Deus.. a filhinha de papai mimada morreu no dia em que eu comecei a trabalhar aos 11 anos de idade (por que eu quis e não porque precisava!)
Meu carro comprei, e para isso tirei minha carteira, pois sempre tive a responsabilidade comigo e com os outros.
Não pedi nada que não pudesse ter a Deus ou que não me preparasse antes pra isso -----------
A NÃO SER VOCÊ!!! QUE NUNCA NUNCA NUNCA ME QUIS!
E  como poderia me preparar para amar a você? O coração não escolhe a quem se entregar...
To cansada dessas espetadinhas.
Sempre fui objetiva, ou será que não?
Se tirei meu time de campo, foi porque vi que é uma luta inútil.. to lutando sozinha
Deus ME PROMETEU UM CASAMENTO - e Ele vai me dar, e eu trabalho sim... não correndo atrás de homem como tive de aturar e ouvir de minha família por ir a uma igreja que gostava, onde o homem também congregava.
Eu trabalho no meu interior a cada dia, tentando suplantar meus defeitos para que a pessoa que estará ao meu lado possa ter de mim o melhor.
MEU FUTURO MARIDO QUE SERÁ UM HOMEM QUE IRÁ ME AMAR E PRINCIPALMENTE ME RESPEITAR COMO MULHER E COMO SER HUMANO!
Meu amor sincero, meu carinho, meu afeto. Isso ele terá sempre de mim.. todo meu apoio!
Será que nada que disse ou fiz você se lembra?
To cansada de ser marretada a cada dia..
O maior presente que sempre te ofereci não foi algo que possa levar 20 ou 30 anos para se cultivar, mas algo que só Deus pode plantar nos corações. E que não tem tempo determinado para morrer, nem acabar.
O amor que tudo espera tudo crê e tudo suporta!!!! Que nem o vendo nem o ladrão nem a chuva nem nada destrói!
Só você, você mesmo tá destruindo aos poucos com suas palavras.
Quantas vezes em nossas poucas conversas eu ouvi de você uma palavra de incentivo?
era sempre  ------  Eu não gostei disso em você
Eu não gostei daquilo em você
Eu não quero uma mulher assim
Eu não quero uma mulher assado
Alguma vez se perguntou se estava se fazendo digno ou merecedor de tudo aquilo que exiges de uma mulher?
O que me deu em troca a não ser foras, brigas, dores, mágoas lágrimas..
Sim! Quantas noites passei acordada chorando por sua causa
Perguntando a Deus onde eu havia errado
Qual o motivo de tanta hostilidade
Qual o motivo de cada palavra minha dirigida a você te soar como ofensa
Só me interrogava pra saber se eu gostava de você
Enquanto você sempre disse que não me queria.
E  "As bênçãos de Deus não acrescentam dores"
"Os sinais seguirão os que crêem."
E eu creio pois Deus é Fiel!
Vou sim, deixar nas mãos de Deus, não vou mais me aproximar..
Não adianta, não sei se é isso que Deus quer.
Quero o querer de Deus.
Certamente o que Deus tem pra mim Ele vai me entregar.
Chega de sofrer, chega de esperar, você nunca deu a mínima pra mim.
Você sempre me ofereceu seu ódio seu desprezo como PRESENTE
E eu, a você dediquei MEU MELHOR PRESENTE - MEU AMOR

Obs - Não to jogando na cara nem cobrando, amor não se cobra.
Quem quer o dedica expontaneamente a alguém.. como sempre fiz a você!


Virgínia Neves
10/05/2011
10:07h

Nenhum comentário:

Postar um comentário