ANALYTCS

sábado, 21 de maio de 2011

INDIFERENÇA



Como dói a sua indiferença
Enquanto procuras o amor que eu sempre quis te oferecer
Queria um gesto, uma palavra
Como quando nos conhecemos
Sei que no fundo não posso te fazer me amar
Te fazer querer meu carinho
Querer meu afago
Meu colo que tanto quero te oferecer
Queria te puxar pra juntinho nesse dia frio
Te aninhar nos meus braços
Te beijar de levinho seu rosto
Sussurrar em seu ouvido o que sinto
Passear de mãos dadas na praça
Comer cachorro quente,
Ver as crianças correndo e imaginar nossos filhos
Sentar ao seu lado na igreja e ler contigo a bíblia que me ofereces
Pegar sua mão na oração
Sorrir ao ouvir as brincadeiras do pastor
Comemorar o dia dos namorados
Meu aniversário que tá perto
meu presentinho - você
Como eu pedi a Deus que fosse você
Ir no alto da boa vista e de lá de cima olhar as estrelas que refletem nosso amor
Pedir uma pizza no shopping e nem se dar conta do tempo que passe
e que demora, porque nossos olhos estão ocupados fitos um no outro
Por que nossas mãos entrelaçadas, nossos lábios que se tocam e sem palavras
Confessam nosso amor... Sonho...
Por que a gente tem de amar a quem não nos ama
Nem uma resposta
Tudo o que descreves que sonha ter com alguém
É o que sempre quis oferecer a quem amo
De tudo me exclui, e como isso dói
Sabe, nem tenho vontade de entrar em internet
Pra que? ver a sucessão de namoradas
Uma foto na praia onde eu gostaria de estar abraçada contigo?
Querendo fazer planos, viajar,
Como sonho em viajar com você
E sou punida por um casamento que sempre tentei manter
Sou julgada como uma criminosa, por ter me casado
Ninguém sabe  quanto eu sofri
E hoje tenho de repetir o sofrimento por que
"Não quero uma mulher que já tenha sido casada"
Sou chata? insistente?
Não!! sou apenas uma mulher intensa, que diz o que sente
Que quer estar perto
Você manda no seu coração?
Já passou pela sua cabeça em algum momento que eu posso lhe dar
a alegria que todas te negaram?
Como dói sua indiferença
Quando pus em meu perfil - "parceiro - o homem mais maravilhoso do mundo"
Falava de você - por que pata mim, o mais maravilhoso é aquele que amo
To tão cansada,,, meu amor tá esfriado aos pouquinhos
Morrendo... só tenho medo de um dia ser você o homem de minha vida
E eu já ter te esquecido.. de ser tarde demais pra nós
Hoje me permito olhar em volta e procurar um olhar que possa me oferecer carinho
Antes não conseguia...
Não sei se o que mais me dói é a sua indiferença
Ou perceber que algo em mim está secando
Quando se levantou e foi embora, na ultima vez que o vi
Foi como se nada houvesse, como se não fosse o homem que amo há mais de 1 ano
Você provavelmente fugiu de minha presença e eu não senti nada
Isso deu medo... te esquecer
Te arrancar de dentro de mim
Embora doa sua ausência em minha vida,
è gostoso ter sonhos ao seu lado
Imaginar como foi seu dia..
Mas é duro acordar de manhã e perguntar
Quem irá preencher novamente  meu coração.
Ás pessoas me perguntam.. como amar alguém que nunca foi nada meu
Nem por um dia, um minuto ou um  beijo
nem eu sei explicar o carinho que te tenho
Nem sei explicar o carinho que pouco a pouco morre dentro de mim
Mas a sua indiferença talvez era o que faltava
Pra esquecer de vez você.
Antes brigada comigo, agora...rs
Obrigada por me ajudar nisso
Você está conseguindo...
Sei que vou encontrar alguém
Que me dê o amor que você me negou.


Virginia Neves
21.05.11
17:21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário