ANALYTCS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PROCURE A FELICIDADE EM VOCÊ

FELIZFELIZFELIZFELIZFELIZFELIZ
Por quantas vezes refletimos nossos anseios, nossos sonhos e até mesmo a nossa felicidade na existência de uma outra pessoa..
São pessoas que cometem suicídio ao perder seu grande amor...
São pais e mães que se anulam se aniquilam dia a dia, se consomem em tristezas e dor pela perda da morte ou até mesmo pelo fato de filhos estarem trilhando maus caminhos...
Nunca devemos depositar o motivo de nossa felicidade na existência de uma outra pessoa.
Cada um de nós, apesar de precisarmos de um complemento para o coração sedento, somos únicos e auto existentes.
Quando uma mãe está grávida ela carrega seu filho atrelado ao corpo por no máximo 9 meses e nada mais..
O cordão umbilical se parte para que uma nova vida possa trilhar sua própria jornada e fazer suas próprias escolhas, até mesmo se vai  amar a quem lhe dedicou amor.
O amor não é emprestado ou imposto, ele é dedicado expontaneamente
Temos de aprender a nos conformar com perdas independente de nossa vontade, ou de nossas atitudes.
Por muitas vezes em minha vida fui obrigada a esquecer pessoas que me eram caras, por brigas, por desilusões e pelo próprio desamor.
E da mesma forma muitas pessoas tiveram de me esquecer pelos mesmos motivos.
É hora de procurarmos dentro de cada um de nós o verdadeiro sentido de nossa vida...
Não baseie sua felicidade em outra pessoa não!!! Baseie dentro de você mesmo(a).
Como as andorinhas vem e vão com o verão, assim é destino de cada um,
Muitos passam por nossas vidas, alguns permanecem e outros "vão procurar outras pradarias para fazerem seus ninhos"
Você é especial para Deus, não se deixe abater por perdas... Pense  no que pode desfrutar de bom de cada situação.
Um dia encontrei um rapaz na porta de uma igreja, enquanto eu esperava o ônibus para voltar a minha casa.
Naquele momento ele me disse que estava saindo para cometer suicídio, pois sua namorada o havia deixado.
então eu disse a ele que isso não valeria a pena pois ele acabaria com sua salvação.
Ele apenas me disse: "- Um dia você irá descobrir que você é muito mais forte que eu."
Pouco tempo depois (já casados eu e ele) eu pude testificar suas palavras...
A cada vez que ele me magoava, justamente aquela palavra que me fazia levantar.
Portanto nem tudo aquilo que, aparentemente nos faz mal, é nocivo, mas muitas vezes é a mola mestra para a mudança mais significativa de nossas vidas.
Hoje após este episódio, aprendi a lidar com minhas perdas e ganhos.
Sinto-me segura em recomeçar minha jornada cada vez que uma porta se fecha em minha cara!
Saiba que a mesma importância que você dá as pessoas que ama, é infinitamente menor que a importância que Jesus lhe dá.
Com uma única diferença>> Quem verteria seu sangue inocente por amor de sua vida?
Ele preenche tudo!!!  e o que Ele não faz pessoalmente, ele "Dá ordem a seu respeito para te guardar em todos os seus caminhos"
Hoje to com meu coração muito tranquilo.. Segunda feira Deus usou seu vaso para reforçar todas as promessas que o inimigo tentou impedir:

*MISSÕES AÍ VOU EU!!!
*CURA DIVINA AÍ VOU EU!!!
*LIBERTAÇÃO AÍ VOU EU!!
*MANIFESTAÇÃO DE DONS ESPIRITUAIS AÍ VOU EU!!!
*SUCESSO PROFISSIONAL AÍ VOU EU!!!
*ENRIQUECIMENTO MATERIAL AÍ VOU EU!!!
*CASAMENTO AÍ VOU EU!!!
*MATERNIDADE AÍ VOU EU!!!
*SER FELIZ - AQUI JÁ ESTOU POR TUA FIDELIDADE JESUS!!!







Sua felicidade só depende de você!!!

Imagem >> Créditos google.

Virginia Neves
04/05/2011
14:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário