ANALYTCS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

QUEM ME DERA...


Quem me dera estar ao seu lado e sentir este cheiro de mar
Quem me dera ouvir suas palavras e saber que é pra mim seu gostar
Quem me dera te abraçar bem juntinho e tocar-te em teu coração
Quem me dera aninhar-te em meus braços e acabar com nossa solidão



Quem me dera caminhar ao seu lado, e nos seus passos marcar meu viver
Quem me dera me alegrar com um sorriso e o teu choro ajudar a conter
Quem me dera sofrer suas dores e te mostrar que esse amor é real
Quem me dera viver ao seu lado , e junto sempre "comer o quilo de sal"



Quem me dera ler tudo escreves e descobrir que falavas a mim
Quem me dera acabar com angústia, sofrimento que nunca tem fim
Quem me dera poder ter coragem de dizer o que sinto então
Quem me dera, largar as amarras que o separam de meu coração



Quem me dera, usurpar os sentidos, ocupar o lugar que tens pra me dar
Quem me dera ter veia heroína, sou mulher-menina, sou falha ao tentar
Quem me dera de um dia entender a agonia que vivo no peito
Quem me dera soubesse que a confissão direta me deixaria sem jeito



Quem me dera com amor tomar posse de teu coração, tua vida
Quem me dera, te juro seria o remédio a curar a sua ferida
Quem me dera tivesse a certeza que sentes o mesmo que eu
Eu corria ligeiro a teus braços, e no meio do abraço diria: AGORA ÉS MEU!



Autoria:
Virginia Neves
06/02/11
14:13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário