ANALYTCS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O DEUS DA FIDELIDADE

Senhor,

Hoje quero te agradecer por tua fidelidade
Quero agradecer-te também por estar sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha vida
Quero te agradecer pela minha saúde e a de meus familiares
Quero te agradecer por estar em Tua presença fazem 14 anos
Quero te agradecer por nunca me deixar só
Quero te agradecer por fechar a boca do leão a cada vez que o inimigo se levanta contra mim
Quero te agradecer por aplainar os caminhos tortuosos em que eu vivia
Quero te agradecer por me dar a fé
Por me enviar o Seu Consolador para enxugar as minhas lágrimas...
Por estar comigo também durante os meus momentos de alegria
Senhor obrigada por me corrigir quando eu preciso de um puxão de orelhas
Senhor obrigada por me moldar conforme a Tua Santidade necessita
Senhor obrigada por me guardar das tentações
Senhor obrigada por existir em minha vida
Obrigada por tudo tudo e tudo
Que foi, que és e que serás
Para mim
Tu és Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário