ANALYTCS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu Doce mocinho

Por que me excluís de teu mundo
Sem sequer me mostrar o teu bem
Por que tu me pisas tão fundo
Ignorando o quanto te quero além

Por que não me olha nos olhos
Se o universo neles tenho a te dar
Por que te alargas os passos
Para tão longe de mim se afastar

Por que tua fala é tão dura
Quando nunca te destilei fél
Por que me machucas profundo
Se de meus lábios só tivestes mel

Por que este doce mocinho
Veste a dura aparência do mal
Por que fantasias duro homem
Se em ti amor exite, é real ...

Por que meu mocinho tão grande
É pequeno quando tenta amar
Por que este homem-menino
Tudo faz para me rejeitar

Por que não aceitas o amor
Que tanto te ofereço no peito
Porque quando estás tão perto
Desfarças seu jeito, “sem jeito”

Por que que não olhas ao teu lado
E vês quem te estendes a mão
Não vê o quanto és tão amado?
Não vês que a ti dei-te meu coração!

Autoria:
Virginia Neves
05/02/2011
12:09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário