ANALYTCS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

QUANDO DEUS FALA AO NOSSO CORAÇÃO

Sabe, aqueles momentos, em que estamos tão tristes, tão abatidos, que só queremos uma única voz, a voz de Deus?
Hoje eu estou assim...
Muita solidão no coração, um coração que sangra por algo não correspondido...
Problemas que se acumulam à minha volta, e onde ainda assim tenho de manter sempre brilhando o sorriso.
Minha vontade era enfiar-me na cama e chorar e chorar até que as lágrimas secassem por completo de meu corpo.
Vontade de dormir e não acordar mais. Que o dia não Amanhecesse .
Vontade de hibernar num sono eterno com Deus.Nada me dá prazer, nada preenche este vazio que invade minha alma, meu coração.
Trabalho, casa, amigos, igreja... nada! nada! mais me dá prazer...
onde estou me sinto intrusa, onde vou me sinto demais
Me anulo a cada dia como mulher, sinto que não sou mais olhada, me sinto feia, velha, sem graça sem forma, sem amor...
Vagava pela manhã como um zumbi pelo trabalho, olhando para o chão, como se nele pudesse encontrar o acalanto ou a solução para meus problemas.
Chegou a tarde... hora do almoço.. dia de culto na Empresa.. Hi... quase esqueci!
Almoço rápido, mas ainda desanimada subo no elevador, correndo entro na sala e lá já havia começado a pregação.
Senhor, fala comigo... por favor não estou mais suportando tanto vazio e solidão...
Então durante a pregação, tudo o que era falado era como se o ministrante lesse minha vida como a um livro...Não deu pra segurar as lágrimas...
Chorei como há muito tempo não chorava, me derramei a Deus.. o Único que poderia acabar com esse sofrimento latejante!
Ao final, o pregador me chamou em particular, me abraçou e disse:
"Minha irmã, DEUS manda te dizer, que todo esse sofrimento está acabando, toda sua vida tem sido de milagre em milagre, e o que Deus fará nesta situação, será apenas mais um dos milagres em sua vida. Deus está te aperfeiçoando.
Naquele momento minha vida passou em minha mente como um filme...
Momentos de dor (física e espiritual), fome, frio, tristezas, decepções, amores sem futuros...

Novamente a esperança brotou em meu coração.
Agradeci ao homem, não pelas palavras, pois estas não eram dele e sim de Deus, mas por se deixar usar por Deus!

Voltei para meu setor de trabalho, degustando ainda as palavras que Deus plantou em meu coração e fui buscar a música que aquele homem havia citado e que Deus o fez lembrar de mim pelas lutas sofridas e pela letra de conforto.

Bem resolvi postar , quem sabe alguém hoje, esteja precisando ouvir.. Lembre-se sempre, que o mesmo Deus que manifestou ontem um milagre em sua vida, é o mesmo Deus que hoje te segura pelas mãos E TE DIZ - EU AINDA FAÇO!

********************************************************************
SINAIS DE DEUS - CANTA - RAQUEL MELLO

Tanto que chorei!
Tanto que clamei!
Nada foi em vão.
Hoje é a minha vez.
Tanto que eu ouvi:
“Abandona esse Deus!”
Mas firmei minha fé
e acreditei.
Vi sinais de Deus por onde passei,
Vi nascer milagres
muito além do que sonhei.
Eu vi manancial de águas turvas a brotar.
Deus me escolheu
pra viver milagres que contar.

O meu passado é de milagres.
O meu presente é de milagres.
E o meu futuro Deus proverá
um milagre novo para se contar.

Olhos não viram,
ouvidos não ouviram
o que Deus havia preparado para mim.
Eu só sei que sempre há um novo milagre
E eu vou contar.

******************************************************************

Um comentário:

  1. Nossa que lindo, e bem assim que estou agr. Obrigada tbm meu Deus.

    ResponderExcluir