ANALYTCS

sexta-feira, 18 de março de 2011

UMA NOVA MULHER - O PODER DA ORAÇÃO

Obs> Aos meus caros amigos, quero explicar que a postagem abaixo pode dar a alguns uma expressão de soberba ao falar de mim mesma. Quem me conhece que sabe que isso é tudo o que eu não sou.
A tudo e em tudo o que eu sou de melhor eu devo ao MEU DEUS, que sempre foi FIEL E JUSTO em minha vida. Somos membros participantes da Escola da Vida, cujo maior professor é o Espírito Santo. Simplesmente por eu ter passado por momentos de uma auto-estima quase nula , resolvi fazer uma brincadeira ok. Mas, como disse, se algo tenho de bom em minha personalidade, não é mérito meu mas sim, obra do Espírito Santo transformador em minha vida!
Quero aqui de pronto agradecer a todos que me dão força e incentivo nesta fase de minha vida e nos momentos de solidão. Por Mais que Deus nos preencha a sua palavra nos fala em Gênesis "Não é bom que o homem esteja só..."
-------------------------------------------------------------------------------------------
Quem leu minha ultima postagem (pois meu blog é aberto, até por que nada tenho a esconder de minha vida, personalidade ou quarquer coisa do gênero e sou uma pessoa de alma transparente) deve ter notado que eu estava passando por um dilema havia algum tempo- HOJE FAZ 1 ANO...
Bem, como toda mulher normal, tenho sonhos, anseios e a expectativa da realização destes, às vezes, ocupa boa parte de nossos pensamentos.
Pela lógica o ser humano não tende a buscar tanto a Deus nos momentos de bonança, o fazendo, sobretudo, nos momentos de aflição.
Como Deus é o nosso maior estrategista, Ele sabe exatamente como e quando nos fazer andar na Sua Obra.
É só permitir um sofrimentozinho>>> E corre o povo para os pés do Senhor...

Bem, voltando ao meu caso... Resolvi então fazer o que já deveria ter feito há muito tempo.. tomar jeito e colocar o joelhinho no chão e orar , perguntando a verdadeira vontade do Pai!
Como Ele estava meio emburradinho comigo, como fez com Moisés por causa de minha rebeldia, ficou em silêncio!
Como eu não sou adivinha (profetisa sim! - adivinha jamais!) então usei algo que Deus me deu, e que, as vezes, o coração abafa (a famosa inteligência) e pensei: _Vou descansar em Deus!
Senhor, to no Teu descanso, der o que der na minha vida... Eis-me aqui! Quero só uma coisinha... que QUEM SE APROXIMAR DE MIM... SEJA PARA ME DAR ALEGRIA E NÃO PARA BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE OU FICAR ME HUMILHANDO, PORQUE SOU FILHA DO REI! SOU TUA SERVA! SOU IMAGEM E SEMELHANÇA TUA, E SE AS OUTRAS PESSOAS SE ACHAM IMPORTANTES PARA TI, EU TAMBÉM SOU, E VOU ME DAR AO VALOR E AO RESPEITO!
Hoje quero alguém pra me fazer feliz, pra me dar paz, pra eu e sentir segura, não apenas um alguém que em meu coração (que é enganoso) eu ACHE que goste, mas alguém que possa corresponder ao meu amor.
Um dia ouvi de minha sábia avó >> Filha é melhor você ter alguém ao seu lado que te ame, do que ter alguém A QUEM VOCÊ AME..
E na prática, é verdade...
Se a gente amar sozinha se frustra, se a gente se sentir amada (isso no caso de uma mulher) nos dá a segurança para amar esta pessoa também.. Afinal os homens dizem que nós mulheres somos complicadas... Mas, ô serzinho pra dar trabalho pra gente esse tal de HOMEM sô!
Povinho complicado esse tal de homem... muda de opinião igual troca de roupa...
A gente troca de roupa e eles trocam de amores como se o coração deles fosse igual casinha de abelha todo dividido, um pedacinho pra cada mulher.
Sabe, eu já levantei de tantas quedas na vida e desta vez nem cheguei a cair.. fiquei meio jururu algum dias mas como não sou mulher de ficar prostrada...
Já to legal de novo!!! Rsrsrsrss, tem jeito não.. guerreira é sempre guerreira!
Mas, engraçado, até que essa história mexicana me deu um gás. Me cuido, me amo, estou bem resolvida comigo mesma>> Sou inteligente (Deus me deu essa inteligência não é mérito meu) Não sou feia... pelo menos não me acho! Com 4.0 turbinada e revisada por Deus!
Me aceito como eu sou! Se estou magra, to legal, se engordar, não será a primeira vez, e entro em forma sempre que quero... batalho pra isso! Se sou baixa... e daí? nos menores frascos não estão os melhores perfumes? No meu trabalho, onde me colocarem eu me garanto! " Jogo em todas as posições do time" sou polivalente porque nunca recusei desafios na vida.
Por que vou ficar perdendo meu precioso tempo com quem não me dá valor?
Importa que eu o tenha (o valor) e graças A DEUS eu tenho peso de ouro, fui comprada a preço de sangue! Tenho quem me ame... e como tenho... e sinceramente>> talvez me seja um bom investimento!
Às vezes quando a gente gosta a gente fica como aqueles cavalos que tem umas vendas nos olhos.. só olha aquilo... nem olha em volta pra ver se tem algo MELHOR nos esperando.
E será que é AQUILO que Deus tem pra nós? As vezes sou meio BIPOLAR.. engraçado que pra rico é "BIPOLAR", pra pobre é "DE LUA". rsrsrs
Mas como sou milionária, filha do DONO DO OURO E DA PRATA.
Pra mim, sou apenas uma mulher de mil faces e todas vindas de Deus! Algumas horas to no maior pique de humor, outras horas to down. Mas, faz parte de minha dúbia personalidade... meio médico e meio monstro.
Faz parte do processo. Sabe de uma coisa que descobri? Eu ainda sou olhada! Eu ainda sou admirada! 4.0 de uma baixinha (mignon - é mais chique) que se orgulha de carregar o título de MULHER! E olha que meus admiradores (e não são poucos não, me mostraram hoje.. rsrsrs.. eu nem tinha percebido) estão bem na fita pra caramba, só fera...
Senhor, será que algum destes é o que preparastes?
Acho que tá na hora de eu tirar a venda de cavalinho dos olhos e abrir meu coração para novas oportunidades de ser feliz!
Meu nome? VIRGINIA (virginal , pura, cristalina, transparente) com muito orgulho de ser quem eu sou, pois foi DEUS QUEM ME FEZ ASSIM...
E com muito orgulho de saber que sou amada!
É isso aí irmãs mulheres virtuosas que estão sofrendo à toa!
Acorda menina! Olha à sua volta, pode ter um lindo arco-íris onde você só enxerga tempestades!
Não fica esperando sapo virar príncipe não, nem beijando...

Sapo nasce girino(que é até engraçadinho) mas morre SAPO!
Cansei de sofrer por quem não me quer e não merece a mulher de Deus que sou, pois se merecesse saberia me dar valor e amor ao invés de falta de atenção!
Agora vou tentar ser feliz, com quem realmente me ame!
E graças a Deus se quiser, posso até escolher!

Mas Deus vai mostrar quem é de verdade!

EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS!!!
JESUS OBRIGADA POR ME MOSTRAR UMA LUZ!!!! TO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!!

1 ANO DE SOFRIMENTO FOI SUFICIENTE . AGORA É A HORA DA VIRADA E DE SER FELIZ!


Virginia Neves
18/03/2011
10:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário