ANALYTCS

segunda-feira, 21 de março de 2011

SOLIDÃO, SENHOR MUITA SOLIDÃO

Como é triste acordar e não ter um "bom dia" que te preencha
Como é triste tomar café sozinha
Chega a hora do almoço e ninguém pra dizer >> "Tô com uma fome! A comida já está pronta?"
E no trabalho, você se dá conta de que voltará para casa e não tem ninguém lá te esperando
Dia de culto e chego ao ponto do ônibus e os casais passando para adorar a Deus juntos
Chegando na igreja, lado a lado nos cultos...
Sei que toda família tem problemas, desentendimentos,
Mas como eu gostaria de ter a minha
Alguém pra me dedicar, dizer que amo...
Dar um beliscão se olhar para uma mulher bonita que passa.. rsrsrs
E depois sorrir na confiança que aquele homem de coração, é meu e eu dele...
Saber que apesar do olhar pouco importa a essa pessoa se aquela que passou é mais bonita que eu..
Seu amor é meu mesmo
Da mesma forma eu sentir que não tenho olhos para outro alguém, a não ser quem se ama
Os anos irem passando e a cada um deles comemorar mais um aniversário de casamento
Esta semana eu fazia 2 casais de noivos de biscouit, bodas de ouro de uma prima, e pensei...
Senhor até quando... Queria tanto comemorar...
Lembro-me que a única vez que tentei comemorar um aniversário de casamento eu ouvi de meu ex marido na presença de todos que eu convidei para o culto:
"_Pra que você está fazendo festa se eu vou me separar de você?
Doeu demais... mas eu superei por que não foi esse que Deus preparou pra mim..
Mas Senhor, como eu gostaria de organizar com meu futuro marido a festa de aniversário de um filho.
É sonhar demais para quem há quase 10 anos não sabe o que é o amor...
Por maiores que sejam as profecias, maiores que sejam as promessas, só sei que todas as vezes que me interesso por alguém, a porta sempre se fecha
Senhor já perdi a esperança...
Se receber a minha benção depender de minha fé... Tu sabes Deus quantas vezes sonhei e esse sonho foi desfeito
Sinto falta de coisas tão banais para muitos, mas que pra mim significam tanto
Alguém que escreva num simples guardanapinho de bar " sabia que eu te amo?"
Ou que dê opinião sobre minha vida (é parece mentira mas eu gosto disso)
Um homem que diga: "Eu não queria que você saisse com essa roupa, assim você chama muita atenção e você tem de chamar atenção só pra mim"
As pessoas dizem que eu to maluca porque eu orei pedindo a Deus um homem que tivesse ciumes de mim...
Sinto falta disso, de alguém que zele, que me cuide, que tenha medo de me perder do mesmo jeito que tenho medo de perdê-lo
Alguém abra seu casaco para que eu me aninhe nele se eu sentir frio...
Alguém que deposite sua confiança que eu vou cuidar dele se estiver doente
Sonho chegar de um exame e dizer ao meu marido:
"_Você vai ser papai!" E ver brotar dele um sorriso e me dar um abraço e dizer: "Obrigada por realizar o meu sonho"
Sonhos compartilhados, isso que eu quero, alguém que me ajude a sonhar ao seu lado.
Quando eu engravidei a única coisa que pude ouvir "Se Deus quiser esse filho não nasce"
E realmente não nasceu porque Deus conhecia meu coração e sabia o quanto ia doer ver meu filho ser rejeitado pelo próprio pai...
Mas, doeu, doeu chegar de uma ultra e ouvir.. "você não está mais grávida".
Hoje entendo que tudo o que Deus faz é perfeito, pois passei por tantas lutas
Senhor, mas sinto falta de alguém que queira essa família comigo...
Alguém que tenha os meus sonhos...
Louvar a Deus, mesmo desafinando, se assim o for, junto comigo
Sinto falta de brincar na cozinha, me abraçar pelas costas enquanto cozinho e beijar meu pescoço e dizer: "Te espero..."
Senhor, são tantos sonhos, tantos planos
Comprar as coisas pra casa (nunca soube o que era isso)
Setir o cheiro de quem se ama mesmo quando não está
Fechar os olhos e lembrar o gosto dos beijos de quem se ama
Tomar um banho e esperar pacientemente que aquele a quem ama chegue e seja pelo menos por algum momento, só seu!
Olhar nos olhos de alguém e ver sua alma refletida
Chorar de alegria abraçados na primeira noite de amor
Saber o que o outro quer mesmo sem pronunciar qualquer palavra
Conhecer seus gostos, saber o que não gosta
Cuidar, cuidar cuidar, amar e amar
Fazer feliz a quem se ama
Ver um sorriso brotar, o coração disparar ao estar perto
Sentir todos os dias a emoção do primeiro beijo, o calor do primeiro abraço
A Alegria de ouvir EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE
Senhor, ontem o pregador no culto de manhã falou sobre uma passagem que sempre te peço
A MULHER CANANÉIA..
Senhor, eu só quero as migalhinhas..
Não quero um homem lindo... quero um que queira me fazer feliz
Não quero o maior pregador, mas um que tenha a unção de Deus e que se esforce para melhorar a cada dia em Sua Presença
Não quero o melhor levita, mas um que louve com o coração mesmo que desafine
Não quero o melhor marido, mas que eu ame todos os seus defeitos e ele os meus
Não quero o melhor pai, mas um que saiba reconhecer quando foi severo demais
Não quero o melhor homem ou o mais experiente, mas, um que aprenda no dia a dia ao meu lado, como satisfazer um ao outro e que cada dia seja uma nova descoberta para nós
Não quero um homem perfeito.
Mas, quero aquele que Tu preparaste para mim
Senhor, acaba com essa solidão
Tem coisas que Tu podes preencher em meu coração
Mas outras, só aquele a quem destinaste para mim
Me ajude, realiza meus pequenos sonhos para Ti
Mas que para mim, significam a diferença entre viver e morrer
A cada dia...
Senhor te peço só as migalhinhas..
Estou tão só.


Virginia
21.03.2011
11:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário