ANALYTCS

quarta-feira, 16 de março de 2011

ACORDAR DIFERENTE

Senhor, sei que muitas vezes eu prometi e não cumpri
Sei que muitas vezes eu comecei e não terminei
Sei que muitas vezes eu amei e não fui amada
Muitas vezes odiei a quem ainda me amava
Mas quero te pedir uma coisa...
Me dá uma mãozinha aí Pai?
Preciso tanto acordar numa nova história...
Quero virar as páginas do passado,
Retomar as rédeas do meu presente
Construir meu futuro
Concretizar meus sonhos
Iniciar minha faculdade e terminá-la
Estudar para concurso e passar
Dedicar meu amor e ser correspondida
Quero encontrar alguém que incentive meus sonhos
Tenha tempo para me ouvir
Que não se sinta saturado com uma simples conversa
Que não tenha medo de discutir uma relação
Que não saiba enxergar só os meus defeitos
Que me ame quando eu tiver velhinha
De cabelinhos brancos, com o rosto todo enrugadinho
Porque Senhor sei que vou amar esta pessoa da mesma forma
Te peço Jesus alguém companheiro e acima de tudo amigo
Não quero um homem perfeito, quero um homem que queira me fazer feliz
Não quero alguém que no início de uma relação, camufle seus defeitos
Quero alguém que se mostre como realmente é
O que sustenta qualquer relação é a sinceridade o respeito e o amor
Quero acordar cedinho, olhar ao meu lado e ver domindo a quem amo
Quero passear agarradinha nos finais de semana
Quero chegar cansada do trabalho todos os dias e saber que tenho alguém para pedir:
"_ Faz uma massagem nas minhas costas?"
Quero suportar as contas pra pagar sabendo que minha recompensa será um beijo...
Saber que cada conquista não será mais comemorada sozinha, mas a dois
Quero não mais me iludir que estou sendo amada e acordar de um sonho com
um pesadelo me assolando, mais uma traição, mais um desamor.
Senhor, quero ser importante na vida desse homem, desta pessoa, deste ser.
Não quero apenas sonhar , quero realizar estes sonhos.
Ás vezes Senhor me pergunto por que algumas pessoas passam a vida inteira maltratando machucando os outros, pisando outros corações e no momento em que se apaixonam, conseguem alguém que realmente as amem.
Eu sei que sou falha, tenho defeitos pra caramba, talvez muito mais defeitos que qualidades, mas, puxa... são tantos anos sozinha, sem afeto, sem atenção...
Acho que até desaprendi a ter alguém que cuide de mim que me ame.
Aprendi a ser autosuficiente, mas não quero me tornar uma pessoa amarga, sem afeto natural
Sabe Senhor, domingo eu estava no ponto do ônibus para ir a tua casa e vi 3 casais indo te louvar.. com sua familia completinha...
Não invejo pois cada um recebe as bençãos de acordo com a medida de sua fé, e sei que minha fé tem estado muito abalada...
Afinal são tantas desilusões seguidas..
Sei que o Senhor continua sendo o mesmo Deus que manifestou tantos milagres em minha vida , até me ressuscitar..
Mas eu não sou mais a mesma moça de fé sou agora uma mulher madura que já sofreu o tanto quanto pude suportar para o Teu aprendizado... Não reclamo.. te agradeço Pai, mas queria tanto... meus sonhos à vista de tantos outro são tão pequenos...
Te peço apenas "As migalhinhas que caem da mesa do meu Senhor"
Sei que a menor das bençãos que reservas pra mim já é perfeita, pois tudo que me deste sempre foi perfeito, pois em Ti habita a perfeição.
Puxa Senhor, tantas promessas me foram lançadas em Tua obra (missões e viagens levando o Teu Evangelho) mas tá tudo parado, tudo travado.
Sei que é no Seu tempo e não no meu.. mas a ansiedade de ver as coisas concretizadas em minha vida é muito grande...
Sou falha Senhor, queria ser como essas mulheres fervorosas e de oração que em tudo confiam sem duvidar... Mas me acho tão sem merecimento de qualquer coisa!
Acho que o que me impuseram que me disseram> que uma mulher divorciada não tem direito mais de amar e ser feliz... Infelizmente esssa palavra entrou em meu coração.. e corrói igual ácido!
No final do ano foram tantas promessas lançadas sobre uma pessoa que me daria amor, sobre o cumprimento de meu ministério... e sinceramente Senhor...
Meus olhos carnais não conseguem hoje contemplar nada disso em minha vida.
O que vejo é uma mulher só, sem ninguém, sem amor, sem carinho, sendo sempre machucada, alvo de preconceito por algo que lutei e chorei tanto em Tua presença para manter, que foi meu casamento...
Uma mulher que está numa igreja onde gosta do ministério e dos membros, mas que não se sente em casa lá...
Infelizmente até estar onde eu me senti em casa me foi tolhido, por mais um engano do coração.
Não queria viver de engano em engano..
Senhor se foste tu quem falaste na boca daquele profeta, naquela congregação que meu lugar era lá, por que estou sendo proibida de cumprir onde Disseste que me queria?
To confusa, sem entender nada... não vou pelo homem , vou por Ti e Tu sabes.
Afinal o que o homem me deu até hoje a não ser dor?
Tu sabes da minha alegria quando eu, com pouco tempo de volta ao Rio, conversei com o pastor daquela igreja e ele me disse que precisavam de professores da EBD.
Meu coração se encheu de alegria>> Oba!!! não vou ficar parada na obra!!
Como Senhor foste tu quem usaste aquele vaso pra dizer que meu lugar era lá, e um homem que é falho pode me impedir de cunprir a Tua vontade?
Senhor eu não to entendendo nada..
Tudo parece que me foi tirado! Até o direito de fazer a Tua vontade!
E com isso a cada dia to desfalecendo na fé,
Não tenho vontade de orar (como fazia pelas madrugadas)
Não tenho vontade de louvar, como Tu disseste que eu recebia muitas vitórias, quando mesmo triste eu louvava...
Não tenho mais a inspiração para minhas pregações
Estou como aquela figueira, seca e sem frutos!!!
Senhor não quero ser um peso morto em Tua obra, quero ser alguém que Se orgulhes (como Jó) de ter dado seu filho a morrer por mim!
Fala comigo Deus.. com Tu quiseres Senhor me dê uma luz
Me dê uma esperança. Me mostre o caminho
Senhor to tão sem rumo, tão confusa, sem esperança e sem alegria
Sei lá, to querendo ir embora de vez pra Amazônia, pro meio do mato
Lá tem emprego pra mim , quem sabe lá serei mais feliz? Mas sei que ainda não é o tempo.. isso eu sei...
Senhor, me ajude a voltar a alegria do primeiro amor.
Me ajude a ser alguém que seja transformada
Me ajude a ser feliz
To desmoronando Pai..
Só tenho a Ti
Me ajude


Virginia Neves
16/03/2011
09:12h


Créditos > Imagem retirada da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário