ANALYTCS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Por que não ter?

Senhor, hoje te pergunto - Por que não? Sei que não sou merecedora de nenhuma de suas bençãos, mas, te peço pela sua infinita misericórdia.
Te agradeço por tudo aquilo que tenho, mas, se não for pedir demais, gostaria de ter o "sonho".
Acordo pela manhã sonhando com um amanhecer em Vilatur... vendo o sol nascer, sentada no monte atrás de minha casa, olhando o sol surgindo atrás da lagoa, abraçada a pessoa amada.
Vejo as mulheres grávidas traçando planos... que nome darão a seus filhos... a primeira ultrasonografia, as roupinhas que compraram, a ornamentação do quartinho... dói!!!
Uma realidade tão distante pra mim... a cada mês que passa, diminui a possibilidade de realizar mais este sonho...
Imagino acordar cedo, ir comprar o pão quentinho, levar o café na cama, passar a camisa, arrumar as gavetas.. tudo seu, para que possamos à noite, ir juntos a igreja, adorar a Deus, agradecer por mais um dia juntos e pelas bençãos de termos encontrado um ao outro. Cuidar de alguém!
Senhor, não te cobro , pois como já disse, sei que não sou merecedora de nada... Mas te peço:
"Lembra de mim Pai!"
Enxuga minhas lágrimas de solidão e povoe meus dias com doces abraços e beijos, com sonhos conjuntos.
Penso em você, assim que acordo, to esquecendo aos poucos, mas como um vício, que quando menos esperamos acabamos caindo em tentação... assim é com você que ainda nem conheço .. assim é sua "presente ausência" em minha vida.
Sinto sua falta, mesmo sem nunca o ter.
Por que não ter Senhor? Por que? Se a única coisa que queria era construir minha vida ao lado de alguém que amasse. Por que não ter amor?
Senhor, me dá apenas uma esperança, não me deixe nessa espera.
Se tu sabes, e tudo o que faço é pra ti, me dê um sinal, me mostra que sabes... to cansada de desilusões no amor...
Quero a certeza de ser feliz.
Olha pra mim, fala comigo... mostra o que sentes.. ou não!

Virginia Neves
02/03/11
09:50h


Este hino fala muito ao meu coração
Altos Louvores
Vencedor


Porque perder, se Deus é vencedor
Porque não ter, se Deus é provedor
Porque estar só em meio a multidão
Se Deus está te olhando ago - ora

Se vai chorar, Deus compreende
Se até errar, perdoa e entende
Deus é então o que faltava
Pra mudar o teu viver

Se quiser viver, se quiser mudar abra o coração
Deixa Deus te amar e te ajudar, chega de ilusão

Como quem já transpassou uma barreira por amor
seja por Deus um vencedor



Nenhum comentário:

Postar um comentário