ANALYTCS

quarta-feira, 30 de março de 2011

INVISTA NO QUE É SEU E MULTIPLIQUE SEUS MOMENTOS DE ALEGRIA POR DOIS!

Algumas vezes em nossa vida, nós mulheres, temos de ficar um pouquinho na inércia...
Sabe, desde menina eu ouvia os mais velhos me dizendo:
"Menina menina, não se rebaixe demais, quem muito abaixa o"rabo aparece... " rsrsrsrsrs, é engraçado o termo, mas, o que na verdade muitas vezes temos de tomar para o nosso cotidiano.
Muitas vezes, nos humilhamos nos rebaixamos, seja em empregos, seja com pessoas, mas não obtemos respostas...
Tem momentos que as atitudes devem partir de nós... mas tem outros, que devemos adotar a posição da espera , para não corrermos o risco de sermos considerados pessoas sem amor próprio ou sem valor, oferecidas e etc.
Vejamos o exemplo do relacionamento de um casal:
Muitos homens talvez por timidez ou até mesmo por medo de tomarem algum "toco", se resguardam esperando que a mulher tome a iniciativa de um diálogo mais profundo, de algo, uma relação, que talvez, até mesmo ambos esperam...
Mas, desde que o mundo é mundo os homens são "os conquistadores" os chefes de família, e os "CABEÇAS" , afinal, Deus os criou para isso!!!
Ah vamos combinar né... as vezes nós mulheres sentimos falta de um denguinho vai...
Alguém que fale assim>>
Você é minha !!!! Vem comigo!!! Eu te quero!!! Te protejo!!! Agora é pra sempre!!!
Um homem que tenha coragem de tomar posse do que sempre foi dele.
Se você que está lendo, gostar de alguém e achar que é correspondido, ou mesmo não >> mostre como você é...
Muitas vezes aquela pessoa só está esperando seu sinal verde (por timidez e não por falta de amor) para mostrar ao que veio...
Para dizer o que sente.
E pra te fazer sentir o que ela diz.
E tentar te fazer feliz!
Principalmente, se em algum momento, por um descuido você já tenha magoado essa mulher, pode ser que ela tenha receio de chegar novamente a você.
Não tenha medo de abrir o coração...
Ás vezes as reações podem ser bem melhores e mais proveitosas do que você possa imaginar.
Aprenda a tomar posse do que é seu...
Antes que alguém o faça por você.
A água de um rio nunca passa da mesma forma no mesmo lugar, portanto um dia que você perdeu com medo de perder o que ainda nem chegou a tentar conseguir, é um dia a menos na felicidade de duas pessoas que podem estar buscando o mesmo ideal e os mesmos sonhos.
Seja o cabeça da relação desde o início.
Seja o que veio para proteger honrar e amar.
Seja aquele que mostra que quem conduz a relação é o homem e não a mulher...
Ou será meninos que vocês esqueceram que a mulher foi feita por causa do homem?
Então cabe a vocês nos mostrarem o que devemos fazer e como.
Para lhes agradar melhor...Dá uma mãozinha vai...
A gente espera aquele que foi feito por Deus para conquistar e depois se deixar amar por uma mulher.
Por isso que a sociedade está com essa inversão de valores, onde vemos a mulher encabeçando um lar e o homem sendo mandado por ela...
De certa forma a culpa é de vocês mesmos que esperam que uma mulher ataque vocês para que vocês percebam o óbvio.
Nada contra a mulher que é assim, mas sinceramente se um homem esperar de mim que eu tome outra iniciativa sem que ele sequer responda a primeira que eu tenha dado, ele vai morrer sentadinho esperando...
Por que eu só piso no terreno que tá sólido pra mim...
Se depois de eu abrir minha guarda ele não investe, sinto muito mas isso pra mim é um indicador que a porta do coração dele está fechada... pelo menos pra mim...
Sou uma mulher de iniciativa, mas quando diz respeito a amar, ainda prefiro ser a mulher tradicional... que é conquistada pelo homem e não que ataca o pobre coitado...
Eu me sentiria sei lá meio "dadinha" e isso não é a minha praia...
Quem me conhece a fundo sabe que eu sou super tímida...
Uma coisa é ser comunicativa no convívio social e ter dom de oratória...
Outra coisa é quando envolve o coração e sentimentos tão profundos e íntimos...
Aí a coisa muda completamente de figura.
Se uma mulher diz que quer a amizade de um homem, nem sempre isso é uma verdade absoluta, mas, pode ser apenas uma forma de camuflar um sentimento muito maior, por medo de uma rejeição..
E para nós estarmos proximos de quem amamos, mesmo que seja por uma amizade é uma forma de tertarmos "ganhar terreno" e nos mostrar como realmente somos, para no momento certo, tentarmos aprofundar essa relação.
Ainda sou daquelas que preferem os homens que sejam os conquistadores, e não aqueles que se deixam conquistar.
Homem, você que gosta de alguém, não espera não! demonstre! seja objetivo, claro sincero e acima de tudo CABEÇA DA RELAÇÃO!
Ás vezes vocês demoram tanto em mostrar o que sentem que nossa ansiedade nos faz pensar que estamos dedicando nosso coração a pessoa errada.
"Tudo tem seu tempo determinado"
Mas este tempo também passa, levando com ele preciosos momentos de amor que poderiam ser desfrutados a dois.
Preciosos momentos que podem custar muito caro ou que podem trazer a alegria de um homem e uma mulher.
Pense nisso!
Nem sempre o que nos move é só uma amizade.
Nem sempre o que nos deixa na espera é a falta de amor.. e sim o excesso!

VEJA A LETRA DO VÍDEO ABAIXO E SE INSPIRE NELE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário