ANALYTCS

domingo, 27 de março de 2011

SENHOR, TEM MISERICÓRDIA DE MIM

Senhor, me ajude, Arranca de dentro de mim... Me ajuda.. o que foi isso que entrou em minha vida que só me faz sofrer? O que vem de Ti não causa sofrimento, dor, angústia Só traz alegria, gozo, felicidade e paz Sei que a culpa é minha nunca tive esperanças A não ser as que eu mesma criei dentro de mim.. Senhor afasta de minha vida, me ajude a não saber nada A não ver nada a tirar, tirar de minha vida.. Te pergunto que prova é essa Senhor? Eu já estava triste com o fim de um sonho, e quando surge outro é pra me fazer sofrer mais ainda.. é pra virar pesadelo Senhor tem misericórdia de mim. Minha mente está confusa, nem sei mais o que pensar Peço uma resposta Sua e acontece o contrário. Oro pra esquecer e as pessoas se aproximam do nada. Deleto tudo e volta tudo de novo. Meu Deus o que é isso Senhor? Não deixa o inimigo brincar assim com meu coração. Já não to suportando mais!!! Tem dias que luto pra não acordar e ter mais uma decepção. É um ódio que nunca entendi. Quero esquecer mas também não quero que tenham ódio de mim Senhor, queria muito muito mesmo, mudar o curso dessas história. Acabar tudo isso com uma amizade sem segundas intenções e com boas gargalhadas de o quando se brigou por nada. Senhor, ele não pode sondar meu coração, mas Tu podes e sabes o quanto estou sendo sincera contigo. Quero realmente um dia ir dormir e no outro dia acordar sem pensar, sem lembrar. Sem sentir falta daquele que nunca tive. Quero sonhar meus sonhos e neles incluir uma outra pessoa que não seja essa. Alguém que retribua o que sinto. Chega final de semana e eu fico torcendo pra ter algo pra preencher minha vida. Conhecer um cara que me mostre que minha vida não parou numa pessoa só. Deus conheço pessoas pela net e quando marco.. cadê a pessoa não vai, ou existe desencontros.. Senhor. Tu sabes que estou tentando E fico dia a dia ver essa pessoa direcionar seu amor a outra enquanto me fere por dentro. A culpa não é dele, ninguém manda no coração. "O amor é um cavalo que não aceita arreios e cabrestos, é um alazão que corre pelas campinas sem nunca ser domado". Mas me ajuda Deus... faz esse cavalo cansar e tomar um outro rumo, procurar um outro dono... Tá doendo mais a cada dia.. e não entendo porque se cada dia estou mais longe... era pra distância atenuar esse sofrimento, me ajudar a esquecer logo... Mas é nessas horas que novamente vejo a diferença do que é paixão que qualquer coisa abala... Para o amor que nem o tempo, nem a distância, nem os problemas, e nem o desprezo consegue destruir Mas Senhor, sei que Tu podes arrancar isso de dentro de mim... Como arrancou o que sentia pelo meu ex marido após 7 anos (isso por que eu ainda tinha esperança, mas quando tomei a decisão de recomeçar esqueci tão rápido)... hoje nada resta, apenas um testemunho de vida e só. Mas ele, quando eu lhe pedi de coração, tu mudaste o rumo e arracaste de dentro de mim... Mas este de agora , te peço diariamente e nada acontece, só piora, só aumenta só cresce esse sentimento dentro de mim. Um sentimento de proteção, mesmo não me querendo. Um sentimento de ajuda, mesmo a negando. Um sentimento de querer estar perto mesmo quando me quer longe. Por que isso? Por que? Por favor Deus eu te peço , cega meus olhos para não ver esta pessoa, tampa meus ouvidos para sua voz, seca meu coração para este amor.. Por favor Senhor, eu preciso viver... Isso não é viver, é morrer a cada dia è destruir o coração com um sentimento tão bonito, tão puro Os sonhos que tenho com ele, ele sonha em ter com outra pessoa. Todo sentimento que canalizo em sua direção são repassados para outra pessoa. Deus se estou perdendo meu amor próprio não é pela forma como ele me trata mas pela forma que meu coração está me tratando me fazendo sofrer por quem não me quer. Não vou dizer que ele não mereça esse amor, pois se ele despertou é porque merece. Somos responsáveis pelos sentimentos que despertamos nas outras pessoas. Mas será que eu despertei tamanho ódio logo que ele me conheceu?. Senhor, eu não quero ter o amor dessa pessoa, Quero apenas não ter seu ódio e que saiba que eu não sou esta PESTE que me julgam Senhor hoje o que eu peço a Ti, por favor de coração. Eu não quero ter esperança.. mata isso dentro de mim. Por favor eu quero apenas olhar o sol e vê-lo brilhar. Hoje eu olho e só vejo tristeza... Aprendi que o teu Espírito Santo Consolador dos preenche de alegria. Mas nem consigo mais sentir Sua Presença em minha vida. Senhor me ajude. Preciso de Ti. Senhor e quando eu te peço arranca, Tu me pedes para estender a mão e ajudar? Senhor eu preciso ficar longe, não me peça isso não Deus. Por favor, por favor. Virginia Neves 27/03/2011 15:27h

Nenhum comentário:

Postar um comentário