ANALYTCS

sexta-feira, 4 de março de 2016

O sufocar de uma saudade.

E aí o peito aperta na ânsia de um simples cumprimento. ..
Passa o dia e a tarde e as lembranças das doces palavras trocadas viram apenas saudade
Por mais que a certeza do certo permeie a razão, o coração desconhece motivos racionais e aos poucos sangra..
Sangra de amor sufocado no peito
Sangra na vontade de estar novamente em seus braços
De sentir seu abraço quentinho me aninhando no peito
O olhar é curto e amistoso sem o brilho de outrora que me examinava como quem tem sede de amores
A fala pausada e carinhosa deu lugar a firmeza e distância
E dói...
Me contento com uma presença amiga que é melhor que as brigas que nos feriam...
Melhor que a distância eterna... quero apenas sentir te perto
Imagino seu dia e finais de semana
E me vem à lembrança sua fala animada me desejando um bom dia...
Sei que pra você nossos momentos ficaram no passado como uma porta que se fecha e não se olha mais para trás
Não poderia imaginar que por algum momento fui importante pra você...
Te ouvi falar que foi bom e que a culpa não era minha e sim de sua consciência
Sei que esta certo mas. o amor desconhece padrões éticos e morais. Ele faz o coração bater mais forte ao seu lado ou apenas com o cheiro de seu perfume contido em outras pessoas que se aproximam.
Sei que daqui pra frente vou sentar na beira da praia não mais observando  conchinha que era levada e trazida de volta e imaginar como sempre voltava aos meus braços
Essa concha a onda não mais me trará de volta e o sentimento de perda me corrói por dentro
Que saudade de você...
Que saudade de olhar uma nuvem bonita no céu e lembrar de uma foto em que me disse gostar da paisagem
Fico tentando medir qual a maior das angústias,  se é a de ter-te comigo sabendo que ias se afastar algum dia e desfrutar nossos poucos momentos, ou o vazio de agora de não sentir seu toque e que nada preenche
Não posso culpa-lo de me deixar pois sempre soube que assim seria
Mas me tiraste do casulo e me pediste pra não entrar novamente.
Como podes pedir a borboleta que exiba as coloridas asas se lhe tiraste o sol que as fazia brilhar?
Você não imagina o quanto sinto sua falta
Enquanto falava de um ato que não se cumpriu, meu coração só lembrava de nossa despedida tão carinhosamente programada e que aos invés de carícias trocadas de beijos molhados, de corpos que se completavam acabou sendo o sepultamento de tudo que sonhei para ser nosso dia mais lindo.
Por mais que a alegria de ter-te de novo sem brigas, o vazio de estar ao seu lado e não poder te tocar é duro demais.
Sei que lhe disse que a cada retorno ficava mais forte e cada separação doía mais,  mas, existem momentos e pessoas únicas que nos despertam o lado mais puro que podemos extrair de nós mesmos.
Você me virou do avesso e me fez revelar uma mulher sem medos que nem eu conhecia
Disposta a passar por cima de si mesma pra cumprir os desejos de um coração sedento de você...
E isso não quer morrer dentro de mim
Essa mulher está aqui dentro do peito gritando em silêncio sem que vires pra ouvir
Tudo me lembra você...
O mesmo perfume, o mesmo carro, rs até seu jeito crítico e detalhista de sempre examinar tudo
Como num filme que vi... Você me deu tudo. Porque me apresentou a mim mesma e me fazendo feliz com um simples sorriso
Tudo o que eu queria era ouvir novamente seu bom dia desejoso
Sentir sua pele na minha
O gostinho de você quando eu conseguia te fazer vibrar...
Como um menino entregue ao meu toque você se entregava...
Como um homem me explorando em desejo
Como um amigo me pedindo pra sair do meu casulo e me abrir...
Apenas pra você
Um dia você vai entender o quanto foi verdadeiro e o quanto você foi, é e será eternamente único pra mim.
Ainda te quero.

Virgínia Neves
04/03/2016
21:35h

Nenhum comentário:

Postar um comentário