ANALYTCS

segunda-feira, 7 de março de 2016

Ah o amor...

O amor é a tentativa de se esconder aquilo que os olhos insistem em mostrar.
É o balbuciar de palavras desconexas quando o "eu te amo" fica preso no lábios lutando para sair e ganhar vida
E quando os braços envolvem a si mesmos imaginando o abraco apertado de quem se ama
É o esperar nervoso de um sinal verde de quem se ama para deixar fluir toda beleza que o amor pode mostrar
É o tremer com uma presença é sentir o corpo esquentar esperando que outro corpo lhe aqueça ainda mais
É o sofrer de dores calada quando se perde a oportunidade ganha de demonstrar todo um querer
É querer estar ao seu lado sem motivos só pra que o coração demonstre apenas os motivos que ele carrega
É inventar conversas quando chega o momento do silêncio só pra te ter por mais tempo pertinho de mim
É te olhar implorando que percebas o quanto meu coração grita esperando apenas um gesto seu.

Como eu queria apenas tocar seu rosto e te mostrar que você ainda está aqui... dentro de mim.

Ainda te quero e como foi bom te ver sorrindo novamente.

Virgínia
07/03/16
21:57h

Nenhum comentário:

Postar um comentário