ANALYTCS

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meu medo

Tenho medo de perder de minha vida aquele que nunca foi meu
Tenho medo de te entregar meu coração que já é conpletamente seu
Tenho medo de te tocar um instante e nesse toque te sentir como és
Tenho medo que me toques com carinho e nesse toque eu sinta falta do que nunca terei
Tenho medo de mostrar a minha alma e ver que nela existe uma mulher que sonha contigo
Tenho medo de seguir em teus caminhos e descobrir que nele além das suas também existem outras pegadas
Tenho medo de competir com aquilo que sei que a ti  ja ganhou
Tenho medo de olhar em seus olhos e descobrir que neles não sou refletida
Tenho medo de ouvir sua voz e que oucas quão alto meu coração palpita
Tenho medo de querer te mais e mais sem limites de resistência
Tenho medo de resistir além de um toque e que sumas de meu alcance
Tenho medo que procures o que nego nos braços de quem queira te ofertar um calor
Tenho medo que ao olhar em meus olhos descubra o que tanto tento esconder
Tenho medo de ter sonhos insanos e nunca me permitir contigo realizar
Tenho medo da força tamanha do sentimento que Mato dentro de mim
Tenho medo de ouvir algum dia de sua boca algo que me crie ilusões
Tenho medo de nelas cair e depois descobrir que pra mim não tem emoções Tenho medo de abrir contigo,  entregar meu coração bandido que insiste em ter medo de amar. 
A alguém que há muito não vejo mas que nunca esqueci
Virginia Neves
29/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário