ANALYTCS

terça-feira, 26 de maio de 2015

Meu aniversario

Meu aniversário? HEHEHEHEHE que legal!!!! Piada isso...
O que comemorar?
O momento de triunfo da minha derrota pessoal?
Peso na balança e descubro o que conquistei nesses 45 anos.
Amigos? Isso é uma obrigação , pois somos seres que vivemos em sociedade...
Um carro batido que me desanimou tanto que nem tenho coragem de tirar da garagem há 6 meses?
Uma casa que foi totalmente depredada e que não tenho forças para reformar?
O amor de mãe emprestado a um sobrinho pois mortifiquei meu desejo de ter meus próprios filhos
Uma família.. uma rotina para muitos desgastante, mas, que sinceramente, eu exerceria com o maior prazer...
Desisti de meus sonhos, projetos, anseios, vivo porque Deus me mantém viva... Por que? Para que?
 As vezes penso em conquistar o mundo... Mas para quem iria deixar de herança? com quem iria compartilhar?
Vitórias solitárias são como lindos instrumentos que tocam sozinhos sem que alguém os ouça.
 Queria um dia poder levantar de manhã e ver que tudo é um pesadelo e que consegui vencer o medo da derrota
Mas especialmente hoje me senti acabada
Literalmente eu vivo por viver... caminho porque as pernas me guiam.. acordo porque o corpo pede para levantar...
Sem prazer, sem amor, sem paixão pela vida.
Trabalho? E daí? Não faço mais que obrigação em trabalhar e ser útil em retribuição a estar ocupando o espaço que poderia ser de outra pessoa.
Vivo pisando em ovos e tentando fazer sempre o que é justo e certo.. não magoar a ninguém.. mas e eu?
Vejo tantas pessoas arruinarem outras vidas e conseguem sempre a oportunidade de serem felizes
Não as invejo pois isso é contra tudo o que acredito.. mas pergunto onde está a justiça?
As vezes duvido até de onde está Deus.

Perdão Jesus.. mas é a verdade

Virginia
26/05/2015
11:38h


Nenhum comentário:

Postar um comentário