ANALYTCS

segunda-feira, 25 de maio de 2015

DIA DOS NAMORADOS

Dia dos namorados...
Nada é tão comercial para mim quanto o "Dia dos namorados"
Carinhos? Não sei mais há quanto tempo senti o toque carinhoso de outras mãos...
Abraços? Só no natal, ano novo, aniversários e olhe lá
Beijos? Os que dou no rostinho de meu sobrinho.
Estou aprendendo diariamente a rotina de voltar a ser criança e brincar de "estátua!"
As vezes acho que meu corpo é apenas a carcaça que leva meu espírito e almas
Mas, hoje ele não mais faz parte daquilo que concretiza meus sonhos.
Saudade? De que? De quem? Quando?
Não sei!
Comercial também para os outros...
Sinceramente meu conceito de dia dos namorados não se resume a "um dia" e sim o amor demonstrado em "uma vida"
Hoje tô meio no ritmo da música de Cazuza "Eu quero a sorte de um amor bandido.. com o sabor de fruta mordida..."
Não é necessariamente uma depressão e sim uma constatação
A constatação que mesmo com um lado mulher aflorado ele não é compartilhado.
Sinto falta de me dedicar realmente a alguém.
Cuidar, proteger, me preocupar, acordar de manhã e saber que tem alguém que também aguarda meu bom dia! Será?
Tem momentos da vida que me mato por dentro e a minha essência de carinho.
Sou toque, sou pegada, sou intensa, mas, tudo guardado dentro de mim, sem explorar meus limites.
Será que realmente o amor ainda existe em algum lugar?
Tenho duvidado disso
Convivo as vezes com pessoas, frias, frívolas, sem sentimentos, ou cuja postura egoísta só busca os próprios interesses.
A Virginia melosinha, carinhosa, cuidadora tem sido morta pela mulher forte, centrada, prática e desprovida de sentimentos mais profundos.
Tenho medo que um dia eu me aniquile de verdade, pois eu sou 90% coração e como dizia minha avó "tudo o que não se usa, atrofia" e o coração tá encostado num canto escuro da casa.
Sinto falta de deitar alguém no meu colo, sinto falta de dizer que amo, sinto falta de tocar com delicadeza outra pele que não seja a minha. (entre outras coisas kkk)
Olhar o mar abraçada, fazer descobertas em dupla
Ultimamente minha vida só tem uma carreira solo.
Não quero o samba de uma nota só... quero a composição completa. Com todas as notas e acordes!
Não quero só o selinho adolescente que se vai no dia seguinte.. quero a pegada forte que me tire o fôlego e me faça tremer dos pés a cabeça.
Quero a maturidade de sentimentos que não se vão com o tempo , mas que se conhecem e se aprimoram com o passar dos dias.
Quero a paixão avassaladora junto ao amor consciente, que abriga e acolhe em momentos difíceis.
Eu quero o Dia dos namorados completo, não quero só o coraçãozinho solitário que se desenha numa folha de papel.

Virginia Neves
25/05/2015
12:00h



Nenhum comentário:

Postar um comentário