ANALYTCS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Levante e vá viver

Hoje a palavra da minha vida é cansaço
cansaço físico,  mental,  da vida
cansaço de dar explicações do que não pode ser explicado
cansaço de sofrer repetidas vezes as mesmas dores
cansaço de trilhar caminhos diferentes que sempre acabam me levando ao mesmo labirinto
quero tirar de minha vida tudo aquilo que me fadiga e tira a paz
não quero ficar o tempo todo explicando,  o que falo o que sinto,  o que penso,  o que sou
tá na hora de jogar fora velhos conceitos e curar velhas feridas,  mas não esquecer de afastar de mim tudo aquilo que possa me causar novas feridas.
Quero a paz de beijos quentes,
A proteção de fortes braços me envolvendo
como o sol que nos envolve com  seus raios provocando uma onda de calor.
Quero me sentir segura sem medo do amanhã.
Não quero insegurança de indecisões,  de sentimentos dúbios,  de pessoas sem posição.
Quero sentir que sou preenchida
Quero poder mostrar meu coração como é.
Meus medos,  Meus sonhos,  meu eu.
Não quero sonhar acordada,  Quero viver este sonho até mesmo dormindo
não quero esperar que alguém desista de ser feliz para que eu comece a ser
não quero migalhas,  quero plenitude.
Tá na hora de mudar e mudar e mudar até que não existam mais possibilidades de tentar ser feliz.
Não quero esperar que alguém queira me enxergar.
Quero alguém que só enxergue a mim
To cansada do medo de demonstrar meus sentimentos.
To cansada de tê-los rejeitados
Quero amar e ser amada como nunca fui.
Quero dormir de conchinha,  sentir em meu ouvido o hálito quente a dizer que me ama.
Quero abraços apertados na Beira da praia
Quero os beijos molhados sob lençóis perfumados
Quero o prazer conquistado de noites acordadas de amor
Quero as mãos que exploram meu corpo
Quero o acordar com café na cama.
To cansada de levantar barreiras,  escudos para me proteger dos desejos do meu coração
Quero mostrar a romântica incorrigível
a fragilidade de quem ama com toda intensidade do ser
mas a quem?  Com quem?  Por quem?
Seres imaginários etéreos inatingíveis?
Ou homens falhos,  príncipes que não passam de sapos.
To cansada de esperar que um dia a vida se levante de seu trono branco e me diga:

Agora você pode viver.

Virginia
20/05/15
23:04h


Nenhum comentário:

Postar um comentário