ANALYTCS

domingo, 11 de setembro de 2011

SE UM DIA...

Se um dia eu disser que não te amo,
Não acredite! O verdadeiro amor nunca se acaba!

Se um dia quiseres que te esqueça,
Desista! Nada vai aniquilar aquilo que sinto!

Se um dia meus olhos de ti se afastarem,
Saiba que é a tentativa de meu coração de buscar a ti em outro olhar

Se um dia meus lábios não mais pronunciarem seu nome!
É porque já estás cravado com letras de sangue dentro de mim!

Se um dia Meus lábios não procurarem os teus
É porque de meu corpo já se extinguiu o fôlego de vida!

Se um dia, se apenas por um dia eu tiver você por um breve instante
Neste dia, aí sim, neste dia, tu saberás o sentido do que é amar!

Te amo ontem, hoje e eternamente.

Ainda que nunca me vejas, meu olhar é teu
Ainda que nunca me toques, meu corpo é pra ti
Ainda que nunca me ames, não saberia amar outro alguém




Virginia
11.09.2011
17:19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário