ANALYTCS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEU SONHO - A PLENITUDE DA MULHER EM FAMÍLIA - UMA DAS FOTOS MAIS LINDAS QUE JÁ VI...

UMA DAS FOTOS MAIS LINDAS QUE JÁ VI!

Amigos,
Acho que nunca foi segredo para ninguém meu sonho de um dia ser mãe...
Muitas vezes pensado e repensado, muitas vezes sonhado e esquecido.
As vezes o medo de minha idade bate, a incerteza, problemas de saúde que possam nascer num futuro feto em decorrência do envelhecimento de óvulos..  enfim...
 Por tantas vezes me pego chorando ao ver uma mulher grávida passar 
Ou até mesmo ao ver o vídeo de um parto...
A imagem de uma família feliz
Um pai carregando seu filho recém nascido nos braços
A primeira amamentação
A primeira fralda trocada
A escolha do nome
O preparo do enxoval
A decoração do quartinho
A primeira noite sem dormir, com a preocupação de que aquele ser indefeso, hoje depende exclusivamente de você
O contado daquele corpinho quentinho junto ao seu...
Não sei se sou sonhadora demais ou se sou simplesmente MULHER
Tudo em mim contribui para o acentuar deste sonho...
Infelizmente,  cada dia mais distante...
Quantas vezes a fé abala e acho que nunca vou conseguir minha família...
Esqueço da promessa que Deus me fez de ser futura esposa de um pastor (por isso as lutas) e do nosso casal de filhos
Mas... sou humana e imperfeita
Muitas mulheres levam a maternidade de uma forma, não diria irresponsável, mas, em minha opinião, egoísta
A famosa "produção independente"
Onde o pai da criança não precisa, necessariamente ser conhecido (inseminação artificial talvez), mas assumindo um papel de coadjuvante.
Desculpem amigas mulheres, mas isso não entra na minha cabeça
Tenho um pai sempre presente, e uma mãe, que, assim como eu sonho ser, que sempre se preocupou com a opinião dos filhos em relação a opção de conviver ou não com seu pai.
Quero uma família completa, com um papai que leve seus filhos pra passear, que ande na roda gigante com ele
Que o socorra quanto tomar um "cachote no mar"
Que jogue bola, ensine na adolescência, quando "chegar junto" numa garota
Se isso é utopia.. desculpe, mas não zombe de meus sonhos, eles são meus e não abro mãos deles
Bem, todo esse texto é pra explicar o motivo de postar esta foto.
Que na minha opinião é a personificação deste sonho na vida de outras pessoas.
Espero que gostem.
Muitos se escandalizam, eu a enxergo com os olhos da pureza
Como Somos diante de Deus
Nus e puros.
Simplesmente Linda!


**Esta foto retirei de um site  e a matéria falava sobre parto debaixo d´água.

Virginia Neves 
14.09.2011
12:00h


Nenhum comentário:

Postar um comentário