ANALYTCS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MEU MISTÉRIO FINAL

_ndando solitária pela estrada
_iberdade que desfruto e morbidez
_sperança em meu peito desfalece
_ô alegria diz minha alma outra vez
_rmadura que tu vestes me impede
_ada pode transpassar, coração duro
_eixe o amor derrubar seu alto muro
_ebeldia voar pra longe , passarinho
_u te quero ao meu lado e não sozinho. 

***************************************
Muitas pessoas que conhecem minha história me perguntam como pode uma mulher amar  um homem a quem ela nunca beijou, nunca sentiu o toque de suas mãos, nunca teve uma palavra de carinho.
O amor é assim, ele não precisa de motivos para crescer em nossos corações. 
Ele por si só já se faz um motivo da própria ânsia que temos de amar e dedicar amor.
Principalmente quando a alma identifica, os sonhos se completam...

Uma pessoa que nos despreza, às vezes machuca, se afasta, maltrata...
Mas, como resistir às vezes a um simples olhar que toca fundo dentro de nosso coração?
Como resistir a uma história triste, a um coração igualmente carente?
Como não amar a quem sempre buscamos em nossos sonhos?
Como não amar a materialização de nossos anseios?
Assim é com você!!!
Tenho vontade de proteger, enquanto vejo sua incessante busca por preencher seu coração...
Por maior que sejas te olho e me dá uma vontade de te abrigar nos meus braços e te proteger de tudo
Fico aqui à espreita, esperando uma migalhinha...
Uma chance, um olhar verdadeiro...
Mas, sempre deixou claro que não sou eu!
Me perguntavas o que eu sentia só por simples curiosidade
Nunca por um real interesse de me dar uma chance
Uma chance de te amar como sempre sonhou
Com integridade de alma
Com inteireza de coração
Sem limites, sem receios
Somente amar
Será que pensas que uma mulher divorciada não ama?
Será que toda mulher divorciada é culpada pelo fim de seu casamento?
Que quando somos abandonados junto com a pessoa amada é igualmente arrancado o coração?
O meu continua aqui, depois de tudo que sofri, querendo amar você!
Arriscando suas últimas forças para se dar a chance de tentar fazer alguém feliz.
Hoje decidi escrever simplesmente para desabafar
Li teu escrito e achei engraçado pois ainda ontem via pessoas dirigindo apressadas e temi por ti... E parece que Deus viu meu medo de te perder
Mesmo sem nunca ter tido você, de perder pra sempre, pra vida, pra morte
Mas, resolvi escrever... estas ultimas linhas.
Te esperei domingo, só pra te ver ao longe, não foi, 
Me pergunto se ainda estás no mesmo lugar onde te encontrei... pela primeira vez e vi seu único sorriso pra mim...
Mas, hoje quero te deixar livre, livre pra se livrar de mim
Se livrar desse amor que sempre quis te dar e sempre rejeitou
Se livrar de meus pensamentos em ti
Se livrar de minha presença
Fui! Te esperei, mas, nunca nunca vieste ao meu encontro
Pelo contrário, pra longe fugiste
Fugiste de meu amor.
FUI! XAU!
vou deletar tudo seu, quanto mais leio as coisas duras que me escrevestes, mais meu coração tinha anseio de provar que estava errado a meu respeito
Melhor apagar tudo
Cada linha é uma lembrança
FUI, AINDA TE AMANDO, MESMO SEM SABER OS MOTIVOS DE MEU CORAÇÃO PARA ISSO.. MAS O MELHOR MESMO É TE ESQUECER E TENTAR VIVER SEM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário