ANALYTCS

domingo, 25 de setembro de 2011

ATÉ QUANDO?

Até quando vou esperar um simples gesto seu?
Como queria que você estivesse ao meu lado ontem
Mas, não estava lá
Ocupava-se com lembranças do seu passado
Talvez com um amor antigo ou até mesmo presente
Vejo teus escritos e fico tentando me iludir achando que em tudo aquilo há uma migalhinha pra mim
Como eu queria fazer a obra a seu lado
Te ajudar, te auxiliar
Falas tanto de perdão e nunca me deste o seu por algo que nem sei ao certo onde errei
Subiste a mais alta barreira contra mim ao teu redor
Contra mim que só queria te dar meu amor
Se chego, tu sais
Se te olho , se abstrai
Se me aproximo, tu foges
Como um cão de rua sarnento me fazes sentir
enxotada, banida, desprezada
Senhor me ajuda a esquecer
Não vou por sua causa, mas vou por amar a Deus
Você é apenas quem eu queria que estivesse se alegrando ao meu lado
Queria tanto que algum dia eu tivesse a certeza que pensaste em mim
Não apenas como aquela "que só te fez mal"
Mas como aquela que sempre perdoou o mal que me fizeste
"Amo tua voz e tua cor" Lembrei dessa música de Kleiton e Kledir
Por que realmente amo sua voz...
Embora só a ouça escondido, porque até isto é ofensivo a você
Sabe... Tem alguém se aproximando de mim.. na academia aos poucos
To cansada de esperar o seu nada pra mim
Tenho medo desta pessoa tocar meu coração
E um amor tão lindo que guardo e queria te ofertar
Entregar a outro alguém
Mas sinto falta de um carinho (o seu que nunca tive)
Sinto fala de um abraço (o seu que nunca me deste)
Mas assim como a andorinha que tem seu ninho devastada por um predador
E constrói outro ninho para por seus ovos
Assim é meu coração que de tão cansado de esperar por ti hoje
Busca outro coração pra deixar amor
Ainda te amo e se em algum momento pensastes em mim
Além daquela que te fez e faz mal
Saberá onde me encontrar hoje
Onde te conheci e onde
Comecei a te amar
Meu coração ainda está aberto
Não me fecha a porta do seu.
Quero te fazer feliz e te dar esse amor que tanto esperas
To aqui.. ainda


Virginia
25 Set 2011
13:13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário