ANALYTCS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE" - FIL 4-13



Você algum dia, sentiu a terra afundando sob seus pés?
Teve a impressão de que seu mundo havia acabado?
Bem, saiba que não foi e não é a única pessoa...
Muitas vezes ao longo de nossas vida, passamos por situações que achamos que
aquele fatídico e terrível momento vivido nunca vai acabar..
Mas acaba! Passa! Você sobrevive!
Quando eu namorava um rapaz em 96 e ele me traíu, achei que minha vida iria acabar
Emagreci, definhei, chorei, me acabei.. MAS....
Pouco tempo depois, me cuidei e dei a volta por cima..
Coisa de menos de 6 meses após nosso término, o encontro na Gruta da Pedra
Sozinho e ... tentando me conquistar novamente..
Só lamento... "a fila andou" como diz a  gíria
Eu nunca havia feito isso, mas naquele dia resolvi cometer uma vingancinha básica... rsrs
Coisa de mulher >> Eu fiquei com ele naquele dia e no dia seguinte>>> tchau menino, nosso tempo já passou!!!!
É infelizmente, parece que minha vida é uma sucessão de historinhas assim
Me apaixono, sofro, a pessoa não tá nem aí pra mim, e quando resolvo esquecer (e esqueço mesmo)
A pessoa resolve descobrir que gostava de mim.. Posso com isso?
E meu divórcio então? Nossa o mundo naquele dia para mim acabou!!
Hoje quando o algum vaso me diz que meu ex supostamente voltaria doente pra eu cuidar, eu quase surto!!!
Tá louco meu!!! Nem doente nem são! Quero não!!! Quero ser feliz!
Bem, voltando ao tema lá em cima
Existem momentos em nossa vida que achamos que os nossos problemas são os maiores problemas do mundo
Que a nossa dor é a maior dor do mundo
Que o nosso amor é o maior amor do mundo
Mas olhe à sua volta... Tem gente pior que você... com dores mais profundas
Com mágoas mais latentes
Com um histórico de vida que assusta de tanto sofrimento
Hoje parei pra pensar nisso e ver a minha vida o que já passei, e momentos em que eu  achei que não havia mais solução
E vejo agora como se esses casos estivessem tão longe como se não tivessem acontecido comigo!!
Tanto nos problemas sentimentais como profissionais, em qualquer área de minha vida, eu glorifico a Deus
porque supero muito rápido e sei que os problemas que estou passando hoje, não serão mais do que
simples lembranças passadas.
Mas sabe o porquê?
Não é por ser a mais forte das mulheres, ou por ser alguém sem sentimentos
Mas simplesmente por que baseio minha vida e meu histórico de superação em uma promessa
contida na Palavra de Deus.
Se você acha que não tem forças para superar uma desilusão, esquecer um grande amor, ou algo que esteja lhe afligindo , baseie sua vida nessa promessa que Deus nos dá:
"Posso todas as coisas, naquele que me fortalece" Fil. 4-13
Aquele que não me ama deixo uma coisa >> POSSO TE ESQUECER SIM!!!
Aquele que me odeia >> VOCÊ É QUEM ESTÁ PERDENDO!!!
Aquele que me quiser longe >> MINHA PRESENÇA PARA MUITO É IMPRESCINDÍVEL!!!
Aquele que quer me esquecer >>> SAIBA QUE AMANHÃ A MINHA LEMBRANÇA SERÁ A MAIS LATENTE EM SUA MENTE E CORAÇÃO, ENQUANTO EU, JÁ TEREI TE ESQUECIDO!!!
Eu profetizo isso em minha e na sua vida!!

"POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!!" FIL. 4-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário