ANALYTCS

sábado, 2 de abril de 2011

Eu queria... Alguns de meus sonhos.

Essa é pra você que Deus já tem preparado pra mim e que no tempo certo Ele irá me entregar. Mesmo sem eu saber quem é.






Queria te deitar em meu colo


Aninhá-lo em meus braços

E te fazer sonhar

Beijar tua boca molhada

Tirar sua camisa suada

Te ver dormir e acordar

Queria não ter tanto medo

Mostrar a você meu segredo

Te sentir bem perto pra me acalmar

Ouvir seu gemido gostoso

Sentir teu prazer e teu gozo

Na noite em que se entregar

Sorrir com você teu sorriso

Chorar o teu pranto

De alegria ou tristeza enfim

Fazer você ficar mais bonito

Te cuidar de você bem mansinho

Te puxar pra juntinho de mim

Fazer o futuro ao teu lado

Caminhar com você e abraçados

Bem velhinhos olhar a vida passar

Construir nossos sonhos de vida

Curar teu passado, as feridas

Que alguém te venha marcar

Te sentir mesmo quando estás longe

Desejar-te mesmo vestido de monge

Te amar para sempre te amar!




DO JEITO QUE JÁ TE AMO HOJE!!!! AINDA SEM SABER QUEM VOCÊ É!

Virginia

02/04/11

22:01h







Nenhum comentário:

Postar um comentário