ANALYTCS

sábado, 23 de abril de 2011

SONHOS E ANSEIOS DE VIRGINIA

Quem sou eu>>>


Uma mulher com alma de poeta!
Sou aquela que fica no portão à espera do marido chegar para lhe dar o beijo de boas vindas,
Que pacientemente passa suas roupas e gosta de sentir o cheirinho do amaciante que exala.
Que gosta de cheirar o perfume de loção pós barba e como pagamento roça-lhe o rosto com os lábios.
Que toma um banho e com os cabelos molhados, cheirando a shampoo, veste sua melhor lingerie para receber aquele que será o dono de seu corpo, seu coração, sua vida e de seus desejos.
Que gosta de sugar as gotas de água que banham sua pele quando se tem o banho compartilhado.
De vestir-te e despir-te quando o amor imperar na madrugada...
De beijar suas lágrimas quando chorar de emoção.
Aquela que desenha todas as suas formas com a ponta dos dedos quando lhe acaricia.
Que suspira ao teu lado quando sente sua presença próxima.
Que geme de saudade quando sua ausência se impõe como masmorra velada.
Que se deleita em seus deleites que se satisfaz em sua boca, em seu beijo.
Que se aninha em seus braços e no meio ao abraço te diz : EU TE AMO!
Que te vê dirigindo e imagina o que estás pensando.
E nesse momento tem a certeza de que tem ao seu lado o homem de seus sonhos.
Que gosta de passear de mãos dadas, estar perto de quem amo, poder participar de sua vida não por invasão, mas por convite.
Que gosta das coisas simples da vida como olhar um pôr de sol abraçadinha,
Ouvir o canto de um pássaro que busca atrair sua parceira.
Ver o dia nascer e saber que não tenho mais a solidão como companheira.
Beijar, abraçar, sentir a quem amo. Não como num sonho, mas como realidade.

VIRGINIA NEVES
Uma mulher determinada, que mesmo tendo outrora seu maior sonho, por hora destruído, ainda o busca realizar: Construir uma familia.
Sou romântica, sou batalhadora , sou extremamente comunicativa e gosto de conversar.
Sou muito brincalhona e não sei se conseguiria levar a vida sem um sorriso no rosto ainda que o coração esteja ferido.
Acho que tudo na vida é mais fácil quando se tem alguém querido ao seu lado para desfrutar os bons e maus momentos.
O verdadeiro amor é aquele que é partilhado e não imposto.
Sonho em ser mãe, de cuidar de casa, marido filhos, cachorro papagaio.. rsrsrs .
Enfim, acho que não tenho nada de especial a mais que uma outra mulher sonhadora possa oferecer a um homem, apenas o fato de ser única, pois Deus nos fez assim – Únicos!
As vezes o coração nos prega peças e nos apaixonamos por pessoas erradas.
Pessoas que não sabem retribuir nossos sentimentos, ou até mesmo pessoas que pisam este mesmo coração que só sabe lhe oferecer amor.
Estas pessoas são apenas expressões dos ideais e esteriótipos que nelas enxergamos.
Na verdade nossa carência nos faz ver qualidades que não existem, e nos fazem cegar aos defeitos que só nos fazem afastar.
Vemos nelas refletidos o nosso ideal de felicidade mas nem sempre são aquilo que vemos.
Mas ainda assim sonhamos.

Quem eu procuro.

Não quero um homem lindo , mas quero um homem que mostre a beleza de sua alma.
Não quero um homem rico, mas quero um homem que lute ao meu lado para conquistar nossos objetivos, um homem trabalhador.
Não quero um exímio pregador – mas que viva aquilo que pregue e que tenha a unção de Deus em sua vida.
Não quero o melhor levita, mas um homem que cante com amor a Deus no coração.
Não quero o mais inteligente, mas quero alguém que busque aprender também com seus próprios erros, e consertar.
Não quero um tagarela ou eloqüente , mas que em algum momento tenha tempo pra conversar comigo.
Não quero quem sempre tenha um sorriso no rosto, mas que mostre suas lágrimas sem medo de se abrir para mim.
Não quero um homem forte, mas que na sua fraqueza não tenha vergonha de dizer: Me ajude?
Não quero o que me ofereça a rosa mais linda mas que tenha a sensibilidade de apanhar a flor do campo.
Não quero aquele que ofereça o céu ,mas aquele que quando eu estiver em seus braços eu possa me sentir no paraíso.
Não quero o que tenha o melhor beijo mas aquele que faça eu esquecer o mundo à minha volta quando este beijo acontecer.
Não quero um homem que faça tudo pra mim, mas que me deixe participar de sua vida.
Não quero o melhor marido mas um que um dia me diga – vamos ter um filho?
Não quero o melhor pai, mas quero um que ama nossos filhos.
Não quero um homem perfeito, mas quero aquele que quando eu olhar tudo nele parece sim, PERFEITO para mim.
Não quero um homem qualquer, mas quero aquele que Deus já guardou em meu coração.
E se possível gostaria de um homem sem filhos para que eu possa ter o prazer de lhe o seu primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário