ANALYTCS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PEDIS E NÃO RECEBEIS PORQUE PEDIS MAL...

É a mais pura verdade...
A palavra de Deus não mente jamais!!!
Ontem eu assistia a um culto e nele o pastor pregava sobre isso
Entre outras coisas.. e isso nos leva a repensar
Certos posicionamentos que temos arraigados..
Será que perguntamos sempre qual é a vontade de Deus para nossas vidas?
Será que nosso Eu não pode estar nos levando a achar que somos mais onicientes do nosso futuro do que o próprio Deus?
Muitas vezes Deus nos fecha uma porta, nos diz um redondo NÃO
E ficamos como crianças rebeldes batendo os pezinhos
E dizendo EU QUERO!!! EU QUERO!!!
Lembro-me que a única vez, antes de meu finado casamento (que Deus o tenha)
que perguntei a Deus se era da Sua vontade...
Olha meu sonho: Sonhei que euzinha estava segurando um revólver do tamanho de uma casa, apontando pra mim mesma.
E como, na época, eu gostava do cara, falei com Deus:
"Ah Senhor, posso até sofrer mas eu gosto dele.."
Que anta!!!!
E sofri mesmo!! Muuuuuuuuuuuuito
Bem, enfim, isso é passado!
Mas então comecei a refletir sobre meus últimos pedidos...
É Deus, desta vez não quero pagar esse preço alto não!!! To fora
Quero ser feliz, com alguém que me ame e acima de tudo ME RESPEITE COMO MULHER  E SERVA DE DEUS!
Não quero uma qualquer coisa que o diabo queira me engambelar
Não quero ser tratada como uma "cachorra"
E sim como uma mulher honesta que sou!!!
Bem a calhar!!! Ontem caiu a ficha
Ontem comecei a ver que valho muito mais que  o preço que o diabo quer pagar por minha alma
Ontem entendi que sou muito melhor do que o valor que me dão!
Sou filha do Rei, e como tal Ele preparou para os seus a EXCELÊNCIA!!
Sabe o que é isso? A melhor fatia do bolo!!!
Quero meu bolo de chocolate com direito a cerejinha e tudo!!!
Não abro mão disso!!!
Sei que Deus vai me dar..
Sabe por que? Porque eu vou colocar nas mãos Dele (como já deveria)
O controle sobre a minha vida, minhas emoções, e minhas vontades!!
Ele sim! Tem sempre o melhor pra mim..
Não as coincidências do dia-a-dia.. mas a realidade e a coisa palpável
Mas a coisa que me dê paz, que eu durma e saiba que no dia seguinte serei feliz!
Não como antes, que acordava chorando de tristeza
Mas agora, daqui pra frente, com o gostinho do QUERO MAIS!
É bem por aí..
Eu sei que vou receber o que é de MELHOR
Porque vou pedir a Deus a Vontade Dele
Que com certeza é infinitamente superior ao que pedimos ou pensamos.
DEUS É FIEL!!!
Obrigada pastores por serem usados por Deus e abrirem os nossos olhos
Minhas lágrimas de ontem valeram a pena
Pois com ela voltarei com "Os molhos" de Deus!
OBRIGADA JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário