ANALYTCS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

REFLETINDO SOBRE A VIDA.

 
Ao longo do tempo e com o passar dos anos, muitas vezes deixamos de lado valores que, na adolescência eram importantes.
Hoje já não me incomodo mais em não vestir uma roupa nova a cada aniversário ou natal ou ano novo;
Não me preocupo tanto se a ex de um namorado meu é mais bonita que eu;...
O fato de não ter dinheiro para sair com amigos no final de semana não tira mais meu sono...
Muda-se a idade e também os valores, sendo colocado em segundo plano, pormenores para se colocar como prioridade aquilo que não podemos viver sem.
A maturidade nos torna em parte mais seletivos mas também aprimora a nossa tolerância com o imperfeito.
Olhamos a coisa com uma ótica mais realista e menos fantasiosa.
Não sou mais a princesinha mocinha e adolescente à espera de seu príncipe encantado, sou a mulher adulta que não espera, mas que aproveita a oportunidade (caso surja) de uma relação sadia com um homem real, de carne e osso e com defeitos e qualidades.
Não espero a cara metade, pois minha ótica enxerga a cada pessoa como um ser único sem necessidade de complementos,
Mas o que puder acrescentar de bom em nossa vida enxergo como lucro.
Hoje já não quero mais as coisas rápidas pela metade, quero aquilo que se demore a conquistar mas que me dê uma satisfação plena.

Hoje sou muito mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário