ANALYTCS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

SEGUINDO OS MESMOS PASSOS

Um dia aprendi a amar somente quem me ame
Um dia aprendi a mostrar meus sentimentos apenas a quem estiver disposto a mostra-se por inteiro
A maioria das pessoas espera de você aquilo que ela nunca terão coragem de fazer
Cobranças veladas, sentimentos contraditórios que se camuflam numa insensível contemplação.
Um dia decidi que a palavra "Eu te amo" é sublime demais para ser lançada a qualquer pessoa que não a valorize ou corresponda.
Me tornei um misto de frieza e insensibilidade para aqueles que me tratam de forma indiferente, mesmo que me doa.
Quando nascemos já mostramos com um choro nosso instinto de auto preservação e não sou diferente
Mas hoje ao invés de chorar por fatos ou pessoas que não merecem tanto minha importância prefiro dar a volta por cima e mostrar a força da batalha do sobrevivência.
Não me tornei egoísta, mas, minha intensidade de sentimentos não é revelada por qualquer coisa ou pessoa
Eu exijo reciprocidade,  falta de orgulho do outro e principalmente pessoas corajosas ao meu lado.
Não quero as migalhinhas,  quero a parte que me cabe da vida.
Aprendi a seguir os passos daqueles que se importam comigo ou não...
Não sou covarde e não gosto de pessoas covardes, mas quer saber? To cheia de me expor a tudo e a todos ao longo de minha vida.
Hora de me resguardar!!!
Casei de olhar nos olhos das pessoas que amei no passado e apenas eu dizer o que sentia, enquanto que por orgulho todos se omitiam.
Cultuei a política do >>> "Sabe que comigo é a mesma coisa?"
Se não gostam de mim >>>> Sabe que comigo é a mesma coisa?
Se gostam de mim >>>> Sabe que comigo PODE ATÉ SER QUE isso aconteça comigo?

Bem vinda a Vida Virginia !!!!!!

Estou viva!!!! vou viver , vou me permitir, não pela metade, nunca sem intensidade, mas com a força que Deus me deu!
E com pessoas fortes assim como eu!

Let it go! Let it go! Let it go! Let it go! Let it go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário