ANALYTCS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Se um dia...

SE UM DIA



Se um dia o mundo lhe der espinhos,

Caminhe sobre eles e mostre a força de vossos pés

Se um dia o sol se escurecer em sua frente

Acenda a luz da sua esperança sobre seu caminho

Se um dia o amigo te magoar tão profundamente

Saiba que os verdadeiros amigos nunca iriam lhe magoar

Se um dia os fortes se mostrarem covardes e te abandonarem

Sinta que dentro de você há alguém que está pronto a vencer

Se um dia o amor se tornar em dessabor

Busque o verdadeiro amor pois isto era apenas ilusão

Se um dia te mostrarem sonhos e te entregarem pesadelos

Abra os olhos e veja que agora você acordou

Seu um dia a dor tocar tão profundamente seu coração

Cure-o plantando dentro dele as sementes da alegria

Se um dia o corpo fraquejar e sentir-se sem ânimo para viver

Viva apenas para mostrar a morte que nada e nem ninguém poderá te aniquilar

Se um dia você pensar que tudo acabou

Levante, caminhe e reescreva a sua história com letras de ouro

mostrando qual o verdadeiro valor de um vencedor!!!

------------------------

Me levantando novamente! Com a  ajuda de Deus!

Me magoe, me machuque, me pise, tente até me destruir por dentro....

Mas saiba que eu ainda me colocarei de pé



Virginia Neves

11/06/2015

19:33h









Nenhum comentário:

Postar um comentário