ANALYTCS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Agora eu quero é viver!

Um dia após o outro, uma noite após a outra...
O mundo nunca será amanhã do jeito que é hoje
Mudam nossos sonhos e projetos
Nossas prioridades tão imutáveis em dado momento de nossas vidas passam a ser tão medíocres em outras
Aquilo que me era essencial, e que agora tornou-se peça de descarte
Hoje resolvi pesar na balança aquilo que realmente me traz a felicidade, não amanhã pois não o tenho ainda, mas no hoje
Namorado? Não! quero alguém que preencha realmente meu coração enquanto estiver ao meu lado
Marido? Isso é consequência de sonhos compartilhados a dois!
Filhos? Se for da vontade de Deus , tudo bem, se não for, tenho um lindo sobrinho que por hora me preenche.
Quero poder olhar o mundo de forma mais objetiva e menos utópica.
Sem, entretanto, deixar de sonhar
O que tenho hoje é a real vontade de dar e receber amor... A alguém que corresponda essa idéia de também amar incondicionalmente
Afinal o que é o amor que não a doação de almas, onde os corpos solicitamente acompanham?
Enquanto ontem eu aguardava pacientemente a chegada da tão sonhada felicidade, hoje eu caminho a passos largos para alcançá-la...
Não estou mais preocupada com as posições que ocupam as peças do xadrez desse jogo da vida
Quero ser a rainha ou o pião, mas quero ser participante e não apenas expectadora
Ser movida de lá para cá experimentando emoções novas.
Quero acordar no dia seguinte e dizer > Ontem eu vivi!!!!
Valores tão arraigados no peito que hoje são irrisórios e sem sentido quando me impedem de alcançar minha real felicidade
Não quero olhar nos olhos daqueles apenas que posso mas olhar em direção as pessoas que correspondam meu olhar
Re ci pro ci da de
Quero, mereço e busco
Sentimentos platônicos nos levam a uma abnegação que na verdade seu pseudônimo é aprisionamento de um coração.
Quero que meu ser crie asas e encontre quem quero, como quero e sem reservas
Quero não mais ocultar minhas vontades, meus desejos pelos valores impostos pela sociedade
O que é a sociedade que não um conjunto de idéias onde ninguém pode afirmar realmente o que é certo ou errado?
Inconsequente? Imatura? Não! Apenas alguém em busca de sua própria felicidade procurando não ferir a ninguém a não ser a mim mesma em busca do amor real.!
Quero ser feliz, vou ser feliz, vou soltar as amarras do moralismo, dos preceitos humanos, dos critérios sociológicos e vou correr atrás de meus sonhos e não apenas declamá-los como versos sem nexo e que só me fizeram até hoje andar para trás!
Chega! Quero viver e não apenas sobreviver
Chega de amarras! Chega de me trancar! Chega de sofrer calada coisas que desejo vivenciar e não faço por me preocupar demais!
Quero me derramar em sentimentos e não apenas gotejar sendo inerte.
Dizer coisas a alguém que quis e tive medo das respostas,
Quero entrar em erupção sem que nada possa conter minha ânsia de ser eu mesma!
A vida passa muito rápido e não quero que ela passe enquanto eu a observo sem nada fazer!
Virgínia Neves
25/06/2015
18:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário