ANALYTCS

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Amizade

Sabe o que me afasta e machuca muito mais do que duras verdades?
São as mentiras ditas em tom de amizade.
É a camuflagem dos reais motivos de cada atitude humana.
Deus me deu um coração perdoador que tanto o pedi,  mas isto não me impede de sofrer decepções.
Muitas vezes sofri com ingratidoes traições...
Não quero amigos perfeitos como eu também não sou
Mas quero aqueles que mesmo doendo me olham nos olhos e me falam a verdade.
Aqueles cheios de defeitos mas que sei que posso confiar no que me falam
Não quero mentiras bonitas ditas para não me fazer sofrer
Porque pra mim o maior sofrimento é a perda da confiança.
Talvez eu tenha levantado ídolos humanos em meu coração e depois descobri que são deuses com pés de barro
Queria hoje acordar e descobrir que tudo foi um pesadelo e que nada em volta e dentro de mim mudou.
Posso me afastar,  ficar triste com as pessoas mas sei que isto nunca dura mais que dois dias,  pois não admito sentimentos destrutivos dentro de mim.
São como um câncer que corrói a alma.
Todas as vezes que olhei nos olhos e estendi minhas mãos em amizade a alguém eu sempre fui sincera.
E se muitas vezes não falei tudo foi simplesmente o que não me perguntaram
Não posso fugir a minha essência sincera,  mesmo que dizer a verdade muitas vezes me cause mal e desconforto
Não me orgulho de assumir culpas que nem sempre são apenas minhas se for para ajudar alguém ou consertar deslizes que eu tenha cometido mesmo sem intenções de machucar.  Sendo assim meu coração fica em paz
Mas fico triste quando alguém que se diz amigo (a) simplesmente é sempre inocente em tudo e nunca mostra os reais motivos de suas decisões.
Daqui pra frente não vou dizer que só vou pensar em mim mesma pois nunca fui egoísta. 
Sempre tive do altruísmo não um lema,  mas uma parte de minha personalidade.
O que seria do ser humano se não demonstrasse amor pela humanidade e vivesse só para si?
O maior amor que experimentei deu sua vida por mim,  mesmo antes de eu nascer, e Ele me formou desta forma que sou
Hoje queria pedir perdão a quem nunca me compreendeu.
A quem nunca foi sincero comigo por medo de eu também não estar sendo sincera...
Nunca me esqueço das coisas boas que me fazem,  embora em momentos de pressão eu possa dizer ou demonstrar exatamente o contrário.
Mas acho que tudo na vida que nos causa dor deve ser afastado ou curado.
Acho que vou passar pelo meu momento de cura.
Só queria a sinceridade completa de quem realemnte me estender a mão.
Queria poder dizer mesmo com suas falhas e minhas dizer
A Todos os meus amigos eu quero dizer hoje. 
Por tantas estradas eu ande,  Por tantas montanhas eu suba,  Por tantos quilômetros me separem
Nunca me esquecerei daqueles que realmente se fizeram um (a)
AMIGO (A)
Virginia Neves
04/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário