ANALYTCS

sábado, 4 de junho de 2011

PREENCHE MEU CORAÇÃO SOLITÁRIO?

Eu hoje gostaria de dirigir a Deus uma oração
Mais um ano, perto do DIA DOS NAMORADOS
Me sinto só
Entre casais, abraçados passeando num shopping
Beijos, abraços apertados, juras de amor
Queria te pedir Deus... TEM COMPAIXÃO DE MIM
Onde ainda estou errando?
O que falta em mim para que possa completar uma outra pessoa?
Tenho defeitos , mas sei que também tenho algo de bom a oferecer
Meu amor, dedicação, carinho
Famílias que se formam
Sinto-me incompleta, falta alguma coisa, falta ALGUÉM
Alguém que nem sempre é quem idealizamos
Mas, alguém que só Tu sabes meu Deus
Passo por um problema que tem me angustiado muito
E nem tenho com quem dividir... ouvir alguém dizer to "contigo nessa"
foi tanto tempo sofrendo por pessoas que só me deram seu desprezo
Não quero alguém para eu jogar meu problemas sobre ele
Mas alguém que quando uma lágrima rolar de meu rosto
Possa estar ali juntinho para me oferecer um lenço pra enxugar
Deus onde eu estou errando me ajude a ser merecedora
De coisas que tanta gente tem e nem dá valor
Um café da manhã em família.. a minha família
Levar um filho pra passear num parque de diversões e
andar com ele na montanha russa
Comer algodão doce numa pracinha
depois voltar pra casa e ver um filme
abraçada ao homem que se ama, enquanto ambos assistem
seu filho dormir em seu colo
Andar de moto sentir a brisa no rosto, brincando de rally na praia
Inventar aventuras para final de semana..
Um passeio no Cristo, Pedra da Gávea, passear de bondinho
Namorar na Vista Chinesa...
Andar descalça na beira da praia, de mãos dadas...
amo esse lugares
Olhar um marimbondo construindo sua casa e imaginar..
Uma vida a dois, ou três um um casal de filhos
Mas hoje nem sonhar com filhos tenho medo de não poder mais sonhar e
Tu sabes bem Deus o porquê..
Mas queria desfrutar desse amor com alguém preparado por Deus
O momento em que to vivendo me tornou mais frágil e hoje, em especial
me sinto muito só.. queria deixar de ser a mulher forte por um dia
Deitar a cabeça no ombro de um amor  e apenas poder chorar
Desabafar aquilo que tenho guardado no peito, minha angústia
Deixar de lado a solidão e sentir a companhia e proteção de quem se ama
Escolher o presente que vou dar ao meu namorado
Procura nos shoppings.. Que falta sinto disso
Senhor te peço.. por que nem as migalhas eu tenho?
Nada que compense chegar em casa a noite e sorrir
Muitos chegam e saem e eu? Para onde ir?
A quem encontrar numa sexta a noite pra namorar e ser feliz?
Com quem aproveitar meus melhores minutos, meu tempo mais precioso se
ESTOU SEMPRE SÓ?
Passar por problemas juntos e nos tornar mais fortes um ao lado do outro
Senhor, acaba com minha solidão...
Preenche meu coração com um amor verdadeiro
Foi meu único pedido a Ti em meu aniversário
Por favor... PRECISO DE TI.

Virginia Neves
10:11
04.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário