ANALYTCS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Será que ainda sentes a mesma solidão que eu?
Será que alguém já preencheu seu coração?
Me pergunto a cada dia como vai sua vida
Seu coração essa incógnita que nunca consegui atingir ou tocar
Te amo simplesmente por amar
Sem nunca de ti ter provado sequer um beijo
Ter sentindo tão pouco o calor de seu abraço
Como eu queria estar este domingo com você
Vejo sua procura diariamente
Por alguém, por ninguém, por algo que queria tanto te dar
Amor, amor amor e mais amor
É tão grande dentro de mim
Capaz de perdoar tudo de você
Capaz de enfrentar o mundo se tivesse ao seu lado
Mas me pergunto a cada dia.. Por que não eu Senhor?
Por que não ser a dona também do seu amor?
Como é duro deixar jorrar esta fonte que vai para o ralo
Assim comparo ao que sinto
Sempre rejeitado por você
Por que me rejeitas tanto, nem uma chance de me aproximar
será que você algum dia percebeu que eu existo?
Fico vendo tudo que escreves, seus passos
Meu Deus, como somos parecidos em pensamentos
Dois solitários brigões a procura de um mesmo ideal de amor
Duas almas que tem os mesmos pensamentos na obra de Deus
Tudo o que escreves, é exatamente o que eu pedi a Deus que preparasse pra mim
Como recriminar seu sonho de ter uma mulher que nunca tenha sido de outro?
Sonho é sonho e esse é o seu.. Não me enquadro nele
Não posso me culpar por isso, porque quando me casei pensei que seria pra sempre
Mas como tudo é injusto..
Eu aqui esperando um mínimo gesto seu
Cantar contigo, te cuidar todos os dias
Vai chegando o dia dos namorados e fico me imaginando o que te daria de presente
Se estivessemos juntos...
Espera inútil
Será que algum dia você me enxergou além da mulher
Que chamava para ir a sua casa tentando me testar?
Será que alguma vez você me enxergou além da chata, chicletinho que pegava no seu pé?
Fazer ginástica com você, caminhada, conhecer lugares bonitos
Natureza, praia, montanha, tudo
Te amo em silêncio e quando te encontro não tenho nem mesmo coragem de olhar em seus olhos
Tentei tantas vezes esquecer sem sucesso que decidi curtir sozinha o silêncio desse amor
Abafado, sufocado, onde só desabafo quando escrevo
Sem saber sequer se algum dia você leu
Como sinto saudade daquele dia em Dezembro quando me disse "oi" depois de meses de silêncio
Me iludi e você com palavras me pisou me magoou
Mostrou mais uma vez que eu sou a sobra, o resto algo que você nunca vai olhar
Sei que não sou nada disso, mas a gente não escolhe a quem amar
O coração se manda e o meu escolheu você
Mas você nunca me escolheu...
Queria tanto estar com você
Se você e um dia ler pode até se perguntar:
Será que isso foi pra mim? por curiosidade talvez
Mas de que me adiantaria colocar seu nome se nada mudaria em seu coração?
Nada... nunca mudou
Mesmo depois de tanto tentar me aproximar..
mas deixa pra lá
Mais um dia dos namorados.... sem você -  o segundo
Sem alguém  - perdi a conta
sozinha de novo
Mas tudo o que eu queria era estar com você
Te ajudar a vencer seus medos interiores
O namorado que meu coração escolheu pra amar.
Mesmo sem nunca ter sido você ao meu lado.
Ainda amo você.

Virginia Neves
10.06.11
20:56h

Nenhum comentário:

Postar um comentário