ANALYTCS

sábado, 12 de agosto de 2017

Despertar


As vezes na vida nos encontramos numa encruzilhada de sentimentos
Sempre achei interessante relatos de pessoas que por algum motivo se encontraram perto da morte e reveram seus valores.
Nunca achei que sentiria na pele esse momento
Quinta passada me senti muito mal e realmente me vi assim.
Em frações de segundo vi minha vida passar diante de meus olhos como um filme embolado sem começo meio e fim.
Confesso que de la pra cá minha vida se tornou um grande questionamento e um grande ponto de interrogação
Aquele tempo que outrora a gente achava que estava  sobrando, e por conta disso adiavamos sonhos e ptojetos deixando tudo para depois.
De repente se torna tão curto e ao mesmo tempo precioso. Cada fração de segundo de um relógio passa a ter o peso da eternidade.
Começamos a rever aquilo que realmente importa e priorizamos o que nos impulsiona pra frente e descartamos pessoas fatos e sentimentos que nos magoaram e só nos levaram para trás.
Posso dizer que nasci de novo muitas vezes numa mesma vida. Mas cada ressurreição é unica e nos leva a novas descobertas.
A pequena formiguinha antes despercebida que carrega sua folha e que de uma hora para outra parece a coisa mais linda.
O voo de um beija flor que era observado coletivamente e de  pouco analitica nos faz perceber a velocidade da batida de cada asa.
Nos damos conta ao olhar uma zembra do que se refere a brincadeira da zebra ser preta com listras brancas ou brancas com listras pretas.
Enquanto nossos olhos que sempre passavam batidos por tudo, pela correria do dia a dia, hoje prescrusta detalhes inimagináveis da grandeza de um novo mundo descoberto através do sofrimento.
Novos cheiros e  cores nunca antes vistos.
Como é bom ver o sol e  o olhar sorridente de uma criança.
Pensamos no que somos fomos  e  queremos ainda ser.
Em como e importante abrir os olhos e acordar.
Beijar quem se ama
Agradecer por cada sorriso que nos dirigiram e cada gargalhada vinda da alma que arrancaram de nós.
Agradecer por cada lágrima compartilhada e por cada uma de sofrimento e dor que plantaram em meu coração.
Tudo experiencia que me tornaram o que hoje sou.
Vivendo cada dia intensamente como o ultimo de nossa trajetória.
Obrigada Deus pelo hoje que Tu me deste. Porque o amanhã só o amanhã dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário