ANALYTCS

sábado, 12 de agosto de 2017

Titanic

Aí começam a subir aquelas letrinhas dos créditos e você se dá conta de que estava assistindo um filme ganhador de 11 Orcars. E a musica ao fundo aumenta e o coração dispara, a lindissima letra e a cantora que decididamente compunha essa obra prima do cinema com maestria e cuja voz demonstra uma melodia e um amor que repercute em cada nota (Celine Dion)
As quatro horas assitindo não pesam e enquanto as letras sobem e você torce que a musica seja tocada até o final.

Titanic (James Cameron)

Desde a minha infancia, quando um primo de minha mãe, um dia me contou essa estória do, através de um recorte de jornal que revivia os anos passados do naufrágio e o Titanic me fascinou.

Mesmo sendo, no caso do filme de 1997 uma obra fictícia e um romance vivido apenas no filme, me remeto para dentro dela e tenho desejo de viver um amor como aquele mais uma vez.

Amo a estória orifinal do Titanic, algo nela me prende ao passado que nunca vivi mas de certa forma quando leio qualquer coisa a respeito é como se estivesse lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário