ANALYTCS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Acordando do pesadelo

Hoje acordei para a liberdade
Nem sempre enxergar a verdade nos torna felizes mas sempre plenos.
Viver num sonho aparentemente lindo nos traz a expectativa de um dia enxergar a realidade, que nem sempre é como sonhávamos.
A dureza dos fatos nos embrutece e nos alimenta de forças para recomeçar.
Como um ferimento aberto varias vezes e cujas cicatrizes se tornam cada vez mais resistentes e profundas.
Vivi momentos de aprisionamento de um sentimento que insistia em manter mesmo sabendo que era só meu e cuja retribuição era desprezo e dor.
Confiei em pessoas erradas, que, como paga de minha dedidaçao me retribuiram com angustia e traição
Mas, sempre é menos doloroso acreditar no bem de cada um. Não é?
Projetamos em outras vidas aquilo que nossa personalidade sincera gostaria de ver refletido e latente.
E percebemos que o espelho estava quebrado e a imagem grotesca dos seres humanos falhos e egoístas são reais.
Então nos tornamos mais amargos, mas não menos sensíveis, apenas retornamos ao nosso casulo, nossa concha de proteçao.
Que nos protege contra pessoas e fatos que na verdade sempre estiveram lá mas que nossa alma relutante lutada para não enxergar.
Hoje sou a essência de uma criaçao centrada
De uma espiritualidade construida por experiências duras e firmes que a vida me apresentou.
Sou um espelho não reluzente mas reflexivo do bem e do mal que um dia me imputaram.
Parte desse reflexo devo a pessoas que pisaram meus sonhos mais bonitos, destruiram meus projetos e malograram minha confiança com seu egoismo insano.
Pessoas cuja vida reflete o que de mais absurdamente vil podemos encontrar no universo e num ser humano.
Onde o teor de sua existencia consiste em magoar magoar e magoar sem a minima preocupação com os sentimentos alheios.
Hoje acordei para gritar minha liberdade e dizer que apesar de todo amor desperdiçado,  toda confiança jogada fora e de toda dedicação pisada no mais extremo do meu ser,
Hoje eu queto lhe dizer que nunca meu espelho cristalino de vida ira refletir o que é você.
Essa é minha homenagem a você.
Dizer que a herança que construiu em mim foi a da destruição que se pode causar na vida de alguém. Mas que não se deve repassar adiante.
Mas a que eu realmente aprendi. E mantive dentro de mim foi que mesmo devastada sempre me colocarei novamente de pé.
Boa sorte em sua empreitada de destruir pessoas.
Infelizmente a mim você não conseguiu.

Virginia da Costa Neves
Mulher,  profissional dedicada a tudo o que faz(que mesmo com tamanha traição não perderá a essência e o carater herdado de meus pais) , amiga, fiel aos seus principios e a seus verdadeiros amigos, serva de um Deus de Justiça e que sei que nunca me desamparou e que novamente me pôs de pé e que fará justiça em minha vida.

28/07/17
11:58h

Nenhum comentário:

Postar um comentário