ANALYTCS

sábado, 30 de junho de 2012

QUERO SER PRA VOCÊ...






Quero ser pra você...

Eu não quero ser aquela que tu encontras
Eu queria aquela a quem sempre procurou
Eu não quero ser apenas aquela a quem tu dominas
Mas aquela que conquista, a cada dia o seu coração
Eu não quero ser o momento insano de desfrute
Mas eu quero ser o essencial a quem tu buscas e que te preenche
Eu não quero ser apenas o sol que nasce em seu dia
Eu quero ser a lua que alumia e embala sua noite
Eu não quero ser apenas a  brisa que arrepia seus cabelos
Mas ser o furacão que te arrebata os sentidos
Eu não quero ser o destino que lhe fora preparado
Mas eu quero ser o sonho que sempre cultivaste
Eu não quero ser o perfume suave da relva molhada
Mas eu quero ser o cheiro forte do seu café da manhã
Eu não quero ser a alguma coisa que resta depois da procura
Eu quero ser verdadeiramente o que é procurado por ti
Eu não quero ser o selinho ao acaso que lhe toca os lábios
Eu quero ser o beijo apaixonado que lhe seca a garganta
Eu não quero apenas ser aquela que foi destinada por Deus
Mas eu quero ser aquela que foi escolhida pelo seu coração.
Eu não quero apenas ser um passado que relembras ao acaso
Eu quero, ser seu ontem, seu hoje e amanhã... pra sempre
Eternamente sua!

Te amo
Virginia Neves
30/06/2012
10:59h










Nenhum comentário:

Postar um comentário